(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

1º Bela Vista Radical de Mountain Bike agita o final de semana na Fronteira. (Foto. Serginho Bazzano)

A região de fronteira será palco do 1º Bela Vista Radical de Mountain Bike neste final de semana (30) de setembro. As Inscrições estão sendo feitas através do Email ciclismobv2018@hotmail.com, ou entrar em contato pelo fone 99647.5695.

O evento esta marcada para este dia 30 de setembro e a renda arrecada será entregue para o Abrigo Bela Vista. A disputada terá duas categorias turismo 30 kilometros e Sport 60 kilometros, o valor das inscrições e R$ 80 reais dando ao atleta o direito ao Kit Atleta com camiseta, medalha e almoço.

O trecho escolhido para os atletas percorrerem, em cima das suas magrelas, e considerado excelente no ponto de vista técnico, isso exige, técnica, força e habilidade dos ciclistas. A palavra de ordem e a inovação e a qualidade em busca da superação dos limites e excelência em uma competição saudável, colorida e alegre.

De acordo com os organizadores, o objetivo e ter o prazer de trazer o que há de melhor entre competidores, parceiros, tecnologia de ponta para a prática do esporte e certamente uma forma saudável de entreter, interagir e reconhecer a importância de cidades como Bela Vista no cenário esportivo do Mato Grosso do Sul.

“Essa competição esportiva que estamos realizando em Bela Vista, representa a força do esporte para o Estado. Com isso, construímos práticas esportivas importantes, alegres e de competitividade para todos”, disse Daniel Palomares.

Adrenalina, dificuldade, criatividade são pontos presente na competição. (Foto. Serginho Bazzano)

Um dos atletas que ira participar, o ciclista Hercules, disse. “Faço ciclismo há anos e desde que comecei a participar de eventos competitivos. Vejo que aqui em Bela Vista a organização esta sendo muito boa. E quando tiver de novo quero pedalar novamente”, relatou o ciclista.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

A Presidente do Abrigo Bela Vista Leda Castro Pinto usou a rede social para agradecer. “A grande motivação é apoiar o Abrigo Bela Vista, popularmente conhecido como Asilo, que há 66 anos em trabalho voluntário, acolhem carentes e idosos. Participe pedalando, apreciando e no final da competição, almoçando deliciosamente no querido Clube dos Cabos e Soldados de Bela Vista. Os ciclistas, a Diretoria do Abrigo Bela Vista Abrigados e Funcionários agradecem o seu gesto generoso. Viva a comunidade de Bela Vista sempre sensível e disposta a apoiar as grandes causa”, diz a nota.

 Responsabilidade social – durante o evento será cobrado taxa de inscrições que será revertido ao Abrigo Bela Vista.

O evento conta com o apoio do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Prefeitura de Bela Vista Fronteira News, Ciclistas.

Ademir Mendonça – Fronteira News