(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024
1º Arraial do Servidor Público do MS terá renda revertida às entidades assistenciais

1º Arraial do Servidor Público do MS terá renda revertida às entidades assistenciais

Campo Grande (MS) – Com renda totalmente revertida às entidades assistenciais, o 1º Arraial do Servidor Público do MS, que acontece no próximo sábado (18), na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária de Campo Grande promete movimentar os servidores de Mato Grosso do Sul em torno de uma grande fogueira de solidariedade. A festança, que será realizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas pretende reunir servidores e familiares. Além da comercialização de bebidas e comidas típicas, através das barracas destinadas a 11 entidades, será opcional aos participantes a doação de 1kg de alimento não perecível, por família, que também serão doados à entidades beneficentes.

A partir das 17h, o público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil. Responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Santos explica que a iniciativa do Governo investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. “O foco é promover a integração e o bem estar dos servidores”, completa.

Para o servidor participar do Arraial ele deverá acessar o pré-convite pelo endereço www.inscricaoeventos.ms.gov.br e preencher um formulário utilizando o número de sua matrícula. Prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais poderão utilizar o número do CPF. “O evento é extensivo aos familiares, desta forma cada colaborador tem o direito, além do seu próprio ingresso, de levar mais cinco pessoas”, explica a superintendente. Com o pré-convite em mãos (impresso), o colaborador deverá efetuar a troca pelo convite de acesso no local do evento, que disponibilizará guichês para o recebimento das inscrições impressas.

A programação contará com atrações como o grupo Forró Zen, Grupo Aroeira, além de brincadeiras, correio elegante e uma gincana cultural que será realizada pela Rádio do Arraial. Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis é mais uma oportunidade de integrar os servidores estaduais e seus familiares em um momento de festa, de comemoração. “É o cumprimento de uma das grandes prioridades da nossa gestão, de valorizar o servidor, mas acima de tudo, de projetar os nossos colaboradores como verdadeiros protagonistas das nossas ações”, diz o Secretário.

Serviço – A Seleta fica na Rua Dolor de Andrade, 270, Bairro São Francisco. Mais informações: (67) 3318-1343.

 

Rejane Monteiro – SAD