(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Jardim (MS) – Em menos de 24horas de serviço, Policiais Militares do 11º BPM cumprem dois Mandados de Busca e Apreensão, prendem autor de Tentativa de Furto e cumprem dois Mandados de Prisão.

Por volta das 13h30min de ontem (15), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim, de posse de alguns Mandados de Busca e Apreensão, realizou patrulhamento no intuito de localizar duas adolescentes, que tiveram participação em um homicídio ocorrido na cidade, no último dia 05 de janeiro. Os Policiais lograram êxito em localizar as adolescentes infratoras, de 13 (treze) e 17 (dezessete) anos, e conduzi-las até à Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. Os responsáveis pelas adolescentes foram cientificados dos procedimentos e compareceram, posteriormente, à Delegacia.

Já às 23h19min, a guarnição PM de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de Violação de Domicílio e Tentativa de Furto, na rua Márcia Valéria de Freitas.

Ao chegar ao local, a vítima, uma mulher de 27 (vinte e sete) anos, relatou que estava no interior de sua residência, quando ouviu um barulho e ao olhar pela janela, viu um homem no quintal de sua casa. Quando o autor percebeu que haviam notado sua presença, correu e pulou o muro da frente do imóvel e adentrou em um Bar, nas proximidades. A vítima disse, ainda, que o autor havia tentado furtar as roupas que estavam no varal.

Após a coleta de informações e das características do autor, os Policiais iniciaram as buscas, logrando êxito em localizar um indivíduo com as mesmas características, transitando pela área central. O homem, de 22 (vinte e dois) anos, após ser reconhecido pela vítima foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados

Em Bela Vista, por volta das 00h00min de hoje (16), os Policiais realizavam rondas pela Vila Canaã, quando avistaram alguns indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a abordagem e checagem de documentação, a guarnição constatou que um dos homens, de 25 (vinte e cinco) anos, possuía um Mandado de Prisão em aberto. Diante do fato, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Às 09h15min, também de hoje (16), os Policiais Militares de Guia Lopes da Laguna realizaram Policiamento Ostensivo e Preventivo pela área central da cidade, quando procederam à abordagem de 03 (três) homens, que estavam em atitudes suspeitas.

Após a abordagem e checagem de documentação, os Policiais constataram que um dos homens, de 43 (quarenta e três) anos, também, possuía um Mandado de Prisão em aberto. Logo, o autor foi conduzido e entregue na Delegacia de Guia Lopes da Laguna