(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024
clip_image002

11 BPM recupera dois veículos produtos de roubo na capital

Jardim (MS) – Por volta das 03h30min do dia 11/11/2015, a guarnição de serviço da Força Tática de Jardim (11º BPM) recebeu informação da PM de Nioaque dando conta sobre dois veículos em atitude suspeita em deslocamento para a cidade de Jardim. De imediato as guarnições da PM de Jardim e Guia Lopes da Laguna fizeram bloqueio nas proximidades do distrito policial de Jardim a fim de interceptar os veículos.

Ao avistarem os referidos veículos, um Honda City, de cor preta, e um Citroen, de cor prata, as guarnições procederam às abordagens e em breve entrevista com os condutores constatou que os veículos eram produto de roubo na capital do MS. Segundo relato de um dos acusados, com 19 anos de idade, ele estava com uma segunda pessoa que não soube dizer quem seria, e próximo ao quartel do Exército Brasileiro (20 B Log), abordaram o veículo Honda/City de cor preta, placas de Campo Grande/MS, quando o proprietário estava chegando a residência, se utilizando de um revólver praticou o roubo.

Segundo relato do outro acusado, de 18 anos de idade, ele juntamente com uma segunda pessoa, que também não soube informar o nome, utilizaram de um revólver calibre 38, e abordaram um casal que estava na orla na capital, e roubou o veículo Citroen C3 de cor prata, placas de Campo Grande/MS. Disse ainda, que o casal que estava neste veículo foi amarrado, levado e deixado em um matagal localizado na saída de Campo Grande na estrada que segue a cidade de Terenos.

Os autores disseram ainda que após roubarem os referidos veículos, se encontraram na saída para Sidrolândia e logo seguiram viajem com destino à cidade de Bela Vista/MS. Os dois acusados e os veículos foram encaminhados à DP de Jardim para providências.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Redação – fronteiranews