(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

03 dias dedicados ao empreendedorismo digital em Campo Grande

 Startup Dojo: evento no final de semana traz palestras com o tema “Inovação e desenvolvimento de novos negócios tecnológicos” aos empreendedores.

A maior utilização da internet por meio de dispositivos móveis e uma boa relação entre custo e benefícios para divulgação fazem com que surjam novos empreendedores, profissionais e empresas especializadas no mercado.

Para incentivar e capacitar novos empreendedores para os negócios online, acontece nos dias 24 à 26 de julho o Startup Dojo na capital. O evento é um “mergulho” no ambiente online e reunirá profissionais de diferentes áreas da comunicação, da tecnologia e da administração com o objetivo de orientar e desenvolver as prática, ideias e negócios digitais.

Para Kenneth Corrêa, Diretor Comercial do Grupo WTW, a oportunidade de estimular jovens e formar futuros profissionais para o segmento é fundamental para o crescimento de um mercado que cresce diariamente em receita e números de usuários. “O Google é utilizado para realizar mais de 1 milhão de buscas mensais só no MS. Números como esse intensificam a procura de empresas por ferramentas e serviços que ajudem a promover a marca na internet.”, afirma Kenneth.

Representando o grupo Anjos do Brasil, uma associação que conecta investidores às “Startups” – novas empresas que apresentam um alto potencial de crescimento – Kenneth Corrêa estará apresentando alguns cases de sucesso na sexta-feira às 19h, na Faculdade Estácio Unidade Tv Morena, onde acontece o evento.

Mais informações e inscrições pelo link http://bit.ly/1LuAsDt