Porto Murtinho – Nesta manhã (02/04), por volta das 11h50min, a equipe da Radiopatrulha de Porto Murtinho, durante diligências, prendeu autora de latrocínio ocorrido durante a madrugada.
A guarnição de serviço realizou diligências, com o intuito de encontrar a autora do latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido nesta madrugada, na cidade de Porto Murtinho, quando encontrou a suspeita escondida sob cobertores, em um imóvel, na Vila São Miguel.
Durante a abordagem, a autora de 39 anos, relatou que desferiu um golpe de faca, contra um homem, em virtude do não recebimento de dinheiro, após ter realizado programa sexual com a vítima, confessando o crime.
Um adolescente de 17 anos, que estava no imóvel com a autora, disse que foi convidado pela mesma, para ir até a casa da vítima, com a intenção de distrai-lo, para que ela subtraísse dele, um aparelho celular e dinheiro, negando ter participado do crime. A faca utilizada, o celular e o dinheiro não foram localizados pelos policiais militares.
Diante dos fatos, a autora de 39 anos, recebeu voz de prisão e juntamente com o menor apreendido, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, para as providências cabíveis.