No dia 6 de janeiro (sábado), por volta das 20h, a Radiopatrulha de Porto Murtinho prende homem por posse irregular de arma de fogo.
Durante acompanhamento de ocorrência no hospital do município, a guarnição de serviço foi informada que um homem havia dado entrada no local, para atendimento médico, vítima de disparo de arma de fogo.
No decorrer da averiguação, foi constatado que o autor estava em sua residência, com a presença de familiares, quando em certo momento começou a manusear uma arma de fogo.
Durante o manuseio, o homem acionou o gatilho acidentalmente ocorrendo o disparo, que acertou sua própria mão esquerda. De imediato, acompanhado da esposa do autor, os policiais militares se deslocaram a até a residência e apreenderam a arma, uma Garrucha calibre .22, com cabo de plástico de cor azul.
Diante dos fatos, o autor, um homem de 46 anos, recebeu voz de prisão e juntamente coma arma apreendida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, para as providências cabíveis.