(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 02 de Abril de 2025

Os novos recursos da área da saúde chegam para unir conforto e desempenho tanto para esportistas de alto impacto como para tratamentos de fisioterap

A Mercur, indústria das áreas da saúde e educação, conta agora com uma nova linha de produtos desenvolvida para atender quem pratica treinos intensos, atividades de alto impacto, competições ou está em recuperação de lesões. Com tecnologia 3D Knit, a linha Performance combina conforto e desempenho ao oferecer suporte e estabilização articular sem comprometer a mobilidade.

Tecnologia 3D Knit inova na proteção e recuperação de lesões

  • Joelheira Performance – Adapta-se às diferentes anatomias do joelho, proporcionando compressão direcionada para alívio da dor e prevenção de lesões. Conta com hastes laterais que estabilizam sem limitar os movimentos, almofada protetora para a patela e borda interna que evita deslizamentos.
  • Tornozeleira Performance – Desenvolvida para compressão gradual em pontos estratégicos, auxilia na prevenção e recuperação de entorses, tendinites, artrose e artrite. Bilateral, adapta-se a diferentes formatos de pés e possui material respirável que absorve o suor, garantindo conforto prolongado.

A tecnologia 3D Knit, utilizada nos produtos, permite uma estrutura flexível e ergonômica, melhorando a circulação e reduzindo o risco de lesões recorrentes. Segundo estudos publicados no Journal of Sports Medicine em 2022, a compressão adequada pode reduzir o tempo de recuperação e aprimorar a performance atlética, tornando esses itens aliados valiosos tanto para atletas de alto rendimento quanto para pacientes em tratamento fisioterapêutico.

Com essa novidade, a Mercur reforça sua missão de desenvolver soluções inovadoras e acessíveis, unindo tecnologia e conhecimento médico para proporcionar mais qualidade de vida às pessoas usuárias. Para conhecer mais sobre a nova Linha Performance da Mercur acesse https://www.youtube.com/watch?v=7GuqW51JAJc ou o site www.mercur.com.br

 

Leia  “Moradia é dignidade”, diz Corrêa sobre construção de casas em 13 aldeias e assentamentos