Um idoso, de 76 anos, estava caminhando quando decidiu entrar em uma casa onde mulheres prestam serviços sexuais, nesta terça-feira (6) na região da antiga rodoviária em Campo Grande (MS). Ele, que esperava ter algumas horas de prazer, acabou tendo prejuízo e dor de cabeça.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem contou à polícia que havia acabado de sacar de sua conta bancária o valor de R$ 1.100 reais. Assim que entrou na casa foi atendido por uma mulher que o levou até um dos cômodos privados do ambiente.
Ansioso pelo atendimento, o idoso deixou a carteira em cima da mesa de cabeceira. Foi aí que as coisas mudaram e ele literalmente “se f**eu”, não no sentido da prazeroso, já que a mulher foi até a carteira e retirou cerca de R$ 800 reais. Assim que pegou o dinheiro ela saiu do quarto. E de acordo com o idoso o serviço não foi prestado.
Ele chegou a ver a mulher pegar o dinheiro em sua carteira, mas não se manifestou, pois ficou nervoso e sofre de pressão alta. Depois do ocorrido o idoso deixou o local e procurou a polícia. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança.