(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 24 de Novembro de 2024

Dois homens foram mortos em briga iniciada durante festa familiar na noite deste domingo (8) no povoado paraguaio de Três Cerros, localizado a 13 km da linha internacional com Mato Grosso do Sul, na região de Porto Murtinho.

Os mortos foram identificados como Carlos David Colman Ruiz Diaz, 25, que recebeu um tiro; e Adelio Nuñez Lopez, 54, dono da casa onde ocorria a festa e ferido com vários golpes de faca.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, a briga começou quando a mulher de Adelio chegou à casa onde o marido e outras pessoas consumiam bebida alcoólica. O homem teria apontado um rifle para a mulher, revoltado por ela ter viajado sozinha até a cidade de Vallemí.

Carlos David e dois irmãos interferiam para tentar acalmar a situação, mas Adelio teria mandado os três embora da casa. Minutos depois, outros convidados ouviram tiros e Carlos foi encontrado baleado. Adelio também estava ferido, a golpes de faca.

Os dois foram levados à unidade de saúde do distrito, mas morreram em seguida. Investigadores do departamento de Concepción foram ao povoado para ajudar nas investigações. Até agora as mortes não foram esclarecidas. O rifle foi encontrado na casa e apreendido.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS