(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Junho de 2026
Sheylla Mell estrela ensaio quente e diz: ‘Quero diminuir meu bumbum’

Sheylla Mell estrela ensaio quente e diz: ‘Quero diminuir meu bumbum’

20160708122710183679_ext_arquivo

Miss Bumbum México e o seus 118 centímetros de “popozão”

Enquanto muitas mulheres fazem de tudo para ter o bumbum maior, Sheylla Mell, famosa após ter conquistado o Miss Bumbum México graças aos 118 centímetros que tem, quer diminuir o “popozão”.

“Eu amo o meu corpo, mas quero diminuir meu bumbum. Comprar roupa é um sacrifício, nenhuma peça cai bem e eu acabo precisando correr na costureira pra dar uns ajustes. Eu tive até que comprar umas cadeiras maiores pra sentar com mais conforto em casa. Não é nada fácil. Mas os homens se derretem… esse é o lado bom”, disse ela nos bastidores de um ensaio fotográfico.

Sheylla conta ainda não ter medo de perder campanhas publicitárias após assumir que é uma Miss Bumbum que quer diminuir medidas. “Desde a adolescência eu sou bunduda, mas essa não foi a minha única característica. Trabalhos sempre existiram e continuarão aparecendo, só não quero ficar conhecida apenas pelo meu bumbum”, falou.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Adilson Marques / M2 Divulgação – Fonte: Ego

Peitoral de Gracyanne: modelo abusa de transparência e chama a atenção em fotos sensualíssimas

Peitoral de Gracyanne: modelo abusa de transparência e chama a atenção em fotos sensualíssimas

20160707155104gracyane

Musa fitness esbanjou boa forma e sensualidade para as lentes de Samuel Melim

Gracyanne Barbosa exibiu suas curvas em um ensaio para Samuel Melim divulgado nesta quinta-feira (7). A musa fitness esbanjou sensualidade com um maiô mega decotado e transparente nas laterais.

A morena, de 32 anos, que é casada com o cantor Belo, é referência em malhação e possui 3,4 milhões de seguidores.

“Graças a Deus tenho trabalhado muito e o principal, trabalho com o que eu amo! Lutei muito pelo meu estilo de vida, muitos já criticaram, outros ainda criticam, mas hoje ver que nada foi em vão, ver que cada vez mais pessoas estão buscando uma saúde melhor, uma forma de se alimentar melhor, e que muitas pessoas me citam como exemplo, isso é impagável! Nos trabalhos que faço, recebo um carinho imenso, muitos dizem me admirar pela forma física, outros pela atenção que dou aos meus fãs, outros pela determinação, e isso é a maior recompensa que alguém pode receber”, disse a morena sobre a admiração dos fãs.

Gracyanne Barbosa (Foto: Samuel Melim/Divulgação)

 

Gracyanne Barbosa (Foto: Samuel Melim /Divulgação)

 

Gracyanne Barbosa (Foto: Samuel Melim/Divulgação)

 

 

 

 

Fotos: Samuel Melim/Divulgação – Fonte: Revista Quem

Reinaldo entrega 26 veículos para Iagro e fortalece defesa sanitária em MS

Reinaldo entrega 26 veículos para Iagro e fortalece defesa sanitária em MS

Entrega-193-1-672x372

Reinaldo entrega 26 veículos para Iagro e fortalece defesa sanitária em MS

Campo Grande (MS) – Vinte e seis veículos que irão reforçar as ações de inspeção e fiscalização da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) em 18 municípios de Mato Grosso do Sul foram entregues nesta segunda-feira (4) pelo governador Reinaldo Azambuja. A solenidade de repasse dos automóveis foi realizada na sede da Iagro em Campo Grande e contou com a presença de representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Os automóveis são ferramentas de trabalho que fortalecem os serviços de defesa, possibilitando maior qualidade aos produtos de Mato Grosso do Sul, acabando com barreiras sanitárias e assegurando a expansão do mercado de exportação, explicou o governador. “Por isso a vigilância é fundamental”, disse ele.

Ao todo, a Iagro recebeu 19 utilitários cabine estendida, cinco pick-ups cabine dupla e dois veículos de passeio SUV, que foram adquiridos por meio de convênio entre o Governo do Estado e o Mapa. Os veículos custaram R$ 1,6 milhão. Segundo Reinaldo, novos investimentos são esperados para os próximos meses. Isso porque nesta terça-feira (5), em Brasília (DF), será firmado um novo convênio com o Mapa. “R$ 3,6 milhões para dar continuidade nesse trabalho”, revelou o governador.

Municípios

Os municípios beneficiados com as entregas foram Campo Grande, Antônio João, Caarapó, Japorã, Itaquiraí, Jaraguari, Bandeirantes, Corguinho, Dois Irmãos do Buriti, Rio Brilhante, Maracaju, Nioaque, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Anaurilândia, Rio Negro e Chapadão do Sul.

Para o diretor-presidente da Iagro, Luciano Chiochetta, os automóveis ajudam “assegurar a saúde do rebanho e dos produtos sul-mato-grossenses”. Para a deputada Mara Caseiro, eles “trazem condições melhores para os servidores cumprirem suas funções”. De acordo com o superintendente federal de agricultura em Mato Grosso do Sul, Orlando Baez, representante do Mapa, os veículos vão integrar um dos melhores sistemas de defesa sanitária animal e vegetal do Brasil. “Mato Grosso do Sul tem uma das melhores estruturas do País”, garantiu.

Além do governador Reinaldo Azambuja, do diretor-presidente Luciano Chiochetta, da deputada Mara Caseiro e do superintendente do Mapa Orlando Baez, também participaram da cerimônia de entrega os secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e da Casa Civil, Sérgio de Paula; o secretário adjunto de Estado da Produção e Agricultura Familiar, Jerônimo Alves Chaves; e os deputados Beto Pereira, Felipe Orro e Rinaldo Modesto.

Texto: Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação – Fotos: Chico Ribeiro.

Suzy Cortez pinta o corpo em homenagem sexy à Olimpíada. Confira!

Suzy Cortez pinta o corpo em homenagem sexy à Olimpíada. Confira!

20160703142417kolpylen

Miss Bumbum Brasil postou o clique, fazendo

Suzy Cortez, a atual Miss Bumbum Brasil, fez uma homenagem para lá de sexy para a Olimpíada Rio 2016. Neste domingo, 3, a musa postou uma foto com o corpo apenas pintado – com o símbolo dos jogos olímpicos – para fazer um “contagem regressiva” para o evento. “Faltam 33 dias para as Olimpíadas Rio 2016”, escreveu ela, na legenda do clique que privilegia o derrière que lhe deu o título.

Recentemente, Suzy Cortez chamou a atenção da imprensa internacional após ter marcado Gerard Piqué em fotos sensuais de seu Instagram. O site “TMZ” reproduziu os cliques de Suzy, e se referiu a ela como “o bumbum mais quente do universo”. Ela, que atualmente mora na Inglaterra, revelou nos bastidores de uma sessão de fotos que nunca se esqueceu que o jogador era comprometido. “Sou fã do Barcelona e acho o Piqué um homem bonito, mas ele é casado. Eu respeito isso, acredito no casamento”, disse.

 

Suzy Cortez posa com corpo pintado em homenagem à Olimpíada Rio 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Suzy Cortez, a Miss Bumbum Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Suzy Cortez, a Miss Bumbum Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Suzy Cortez, a Miss Bumbum Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Suzy Cortez (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Fotos: Reprodução / Instagram – Fonte: EGO

 

Veja novas fotos da Mulher Melão no ensaio nu para revista ‘Sexy’

Veja novas fotos da Mulher Melão no ensaio nu para revista ‘Sexy’

20160703190312putz

Em segundo ensaio nu, Renata Frisson voltou ainda mais sensual na comunidade Heliópolis, em São Paulo.

Renata Frisson, a Mulher Melão, causou ao posar pela segunda vez em um ensaio nu para a revista “Sexy”. Em novas fotos divulgadas, a funkeira, que é capa da edição de junho da revista, aparece bem sensual na comunidade Heliópolis, em São Paulo.

Recentemente, Mulher Melão deu uma ‘”afinetadinha” básica na modelo Viviane Orth, última capa da “Playboy” que está nas bancas. No Instagram, a funkeira que posou para a “Sexy” e que tem o ensaio da revista divulgado ao lado do da modelo, tirou onda e deu a enteder que seu ensaio fez mais sucesso que o de Vivi: “Não adianta fazer revista sem vontade. Tem que fazer com gosto!

O resultado disso taí… “Enquanto algumas vendem muito outras ficam encalhadas! Mas é aquele ditado né… Vamos fazer o quê! Obrigado a todo mundo que tá comprando!”.

 

 

Mulher Melão (Foto: R2 assessoria / Divulgação)

 

Mulher Melão (Foto: R2 assessoria / Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: R2 assessoria / Divulgação

 

Fonte: EGO

Leia Coluna politica Amplavisão de Manoel Afonso…

Leia Coluna politica Amplavisão de Manoel Afonso…

a-13AMPLAVISÃO 1197Eleitor indignado  – o maior adversário!

INDIGNAÇÃO   Percebo esse sentimento do eleitor em descarregar nestas eleições suas  frustrações contra a classe política . E evidente que ‘sobrará’ para quem vive em seu universo e está mais perto dele – no caso os candidatos a vereança e prefeito.

AS MAZELAS   do nosso dia a dia vão pesar. Os buracos nas ruas, as prisões  de políticos e empreiteiros, os uniformes  escolares, o caos da saúde, a merenda escolar, a falta de segurança, a inflação e o desemprego vão influenciar no imaginário nesta hora.

O DESAFIO  dos candidatos será de tentar recuperar a credibilidade da classe política e convenhamos que não será fácil. As pesquisas em todo o Brasil mostram um percentual considerável de eleitores despidos da empolgação, tão visível antes nesta época.

É PASSADO  Aqueles segundos preciosos dos partidos nanicos não contam mais para  engordar a propaganda eleitoral da candidatura à prefeito. Só para a vereança! Outra inovação: as propagandas majoritária e proporcional irão ao ar em blocos separados.

RISCOS  Quem não observar os prazos de desincompatibilização pode ficar inelegível. Variam devido a função  pública ou não exercida – e o cargo que disputa. É o caso do delegado de polícia: para prefeito é de apenas 4 meses e para a vereança – de 6 meses.  

ATENÇÃO:   Para à vereança será preciso  o mínimo  de 10% de votos do coeficiente eleitoral. Assim no coeficiente de 15 mil votos, o mínimo será de 1.500. Não conta mais votos da coligação e partido.  Abaixo disso o candidato não terá direito nem a suplência.

CONCLUSÃO   Se não bastassem as velhas peculiaridades que as eleições municipais apresentam e levando-se em conta as novas regras em vigor, nem sempre assimiladas, elas acabarão – em muitos casos – decididas pela justiça eleitoral. Sorte dos advogados.

TAMBÉM  Deve aumentar em relação ao pleito anterior, o número de candidatos eleitos que perderão na justiça o mandato devido a irregularidades na campanha. Tudo porque avançaram o sinal e acreditaram no famoso jeitinho. Os tempos são outros.

CELULAR   O uso do aparelho deve ser uma arma usada  como meio de prova de corrupção nestas eleições.  Imagens e som formam um binômio forte no flagrante de corrupção com entrega de dinheiro e brindes, por exemplo. Quem vacilar dançará!

GASTOS  Candidatos terão que ficar antenados nas regras oficiais sobre o teto máximo que poderão atingir. Gastos com cabos eleitorais, cartazes e outros tipos de propaganda estão normatizados. Esse item deve derrubar muitos candidatos vitoriosos nas urnas.

SINE DIE’ A expectativa continua até que André decida ou não pela candidatura. Mas convenhamos; há uma legião de órfãos na torcida pela volta.  Quanto as opiniões sobre o seu eventual desempenho – elas variam – do fracasso à vitória. Tudo está nebuloso.

OBSERVADORES  avaliam que sem ocupar a cabeça de chapa, o PMDB não teria condições de sobreviver,  diminuindo as chances de reeleição de seus vereadores. E como André sobreviveria sem holofotes e poder até 2018?  Pergunta interessante.

OS OTIMISTAS  acham que ele penetraria nas indecisas classes A e B, provocando estragos nas candidaturas de Rose e Marquinhos principalmente.  Mas ‘esquecem’  os discursos contra ele, com base na Lama Asfáltica e suas relações com Giroto e Amorim.

REINALDO   Essa nova pesquisa do IPEMS repete as anteriores confirmando  o ganho de seu prestígio na capital. E não seria fruto só da Caravana da Saúde; passa também pelo seu estilo que transmite confiança e credibilidade no trato com a coisa pública.

O ELEITOR está cético sim, mas ainda não abre mão da capacidade/honestidade dos governantes.  Portanto há esperança de que esse alto índice de eleitores desmotivados ou indecisos sejam finalmente convencidos de que há esperança de reconstruir a capital.

‘EM FAMÍLIA’  É possível que o sonho de poder anule alguns tópicos do manual de procedimento redigido por Nelson Trad. Até onde Nelsinho e Marquinhos  conseguirão se manter equilíbrados nesta disputa que vai se afunilando?  Qual deles jogará a toalha?

PENSANDO BEM… Assisti ao evento sobre a saúde nas cidades, promovido pelo Tribunal de Contas de MS. Tão importante,  que deveria ser assistido também pelos pré-candidatos  a prefeito, para terem a visão de tamanha responsabilidade que os espera.

VEJA BEM:  Nas  campanhas eleitorais , o que não falta é a promessa de  ‘compra de ambulância’ para levar os doentes à capital, como se isso fosse a solução ideal. Falta aí  conhecimento de como tratar administrativamente a saúde, como recomenda o TC-MS.

CONCEITO Os conselheiros Valdir Neves e Marisa Serrano insistiram ao colunista na política de parceria dos municípios com o órgão, através de ferramentas ágeis, para evitar  transtornos futuros.  O tribunal mostra assim o lado pedagógico de sua função.

CONFUSÃO   Irmãos políticos  parecidíssimos Ronaldo Fonseca é deputado federal do PROS (DF)  relator do recurso de Eduardo Cunha na CCJ da Câmara. Já Rivalmir  Fonseca, mora aqui na capital, ex- prefeito de Itaporã e ex-presidente da Assomassul.

‘ARIGATÔ’  Mais um dado curioso na política japonesa. Residindo na região onde trabalham por longos anos, os carteiros aproveitam desta relação pessoal contínua para se elegerem vereadores. Aqui – a cultura e os parâmetros de avaliação são outros.

PLANEJAMENTO   Essencial também na administração pública. Se a prefeitura da capital entregou só agora os criticados uniformes escolares, o Governo do Estado sai na frente e já anunciou a licitação dos uniformes de 2017 e 2018 para os 300 mil alunos.

“Lava Jato mira o Friboi.” E como será a vida sem churrasco de picanha?