ago 18, 2016 | Mato Grosso do Sul

Nos comentários, diversos fãs que seguem a beldade deixaram elogios
Um dia após a vitória do pugilista Robson Conceição, que levou a medalha de ouro no boxe para o Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro, a Miss Bumbum 2015 resolveu fazer uma homenagem ao atleta.
Totalmente nua, a gata se enrolou em uma bandeira do Brasil e posou mostrando parte do bumbum. Os fãs da beldade ficaram loucos com a foto ousada de Suzy e logo comentaram: “Gostosa” e “Arrasou”.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
(1).jpg)
Fotos: Reprodução / Instagram – Fonte: Bol
ago 16, 2016 | Mato Grosso do Sul

Linda e delicada: Bárbara Fontenelle faz seu primeiro ensaio sensual para site masculino. Confira!
Ela é a típica garotinha do papai: perfeita em todos os sentidos! Tem rostinho angelical, pedala na orla de Balneário Camboriú (SC) para manter a forma, não perde nenhuma aula da faculdade de Direito e dorme rodeada por bichinhos de pelúcia.
‘Nunca fiz nenhuma loucura, sou sempre muito certa das minhas decisões’, revela a modelo, mostrando maturidade exemplar, apesar de ter apenas 19 anos. Morena no passado, Bárbara atualmente desfila madeixas claras que fazem jus ao ditado que diz que os homens preferem as loiras.
Loira ou morena, a universitária é uma mulher autêntica e determinada. Corre atrás de seus objetivos, não tem medo de transformações e confessa: ‘gosto de beijos lentos e puxões de cabelo’.
Confira as fotos da bela!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Walmor de Oliveira
Fonte: Drops Café
ago 15, 2016 | Mato Grosso do Sul

Modelo compartilhou imagem no Instagram, neste domingo, 14, e ganhou vários elogios
Renata D’Ávila divide suas postagens nas redes sociais entre cliques de lingerie ou fotos em que mostra toda sua flexibilidade em poses de ioga. Em ambos os casos, o foco é sempre o corpo em forma da ex-BBB.
Mais um exemplo disso é o post que a loirinha compartilhou no Instagram na noite deste domingo, 14. No clique, ela posa com uma lingerie azul e aparece sensualizando na cama.
Os seguidores, claro, não pouparam elogios à boa forma de Renatinha. Além dos vários “Maravilhosa”, “Linda” e “Musa”, alguns fãs aproveitaram para brincar com a beleza da loira.
“Deveria ser proibido ser tão bonita assim”, escreveu um deles. Outro seguidor chamou atenção para o bichinho de pelúcia que a ex-BBB segura: “Quem me dera ser esse gatinho.”

.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
Fotos: Reprodução / Instagram – Fonte: Ego
ago 12, 2016 | Mato Grosso do Sul
AMPLAVISÃO 1203 – Voto Camarão – no cardápio de eleitores e candidatos
“HAPPY BIRTHDAY’ Pela segunda vez o pecuarista José Carlos Bumlai deve comemorar o ‘nat’ na cadeia. No dia 28 de novembro próximo completará 72 anos de idade. A primeira vez foi em 2015, ao ser preso no dia 24 de novembro na Operação Lava Jato. Santa ironia: faltou um bom conselheiro na vida do ‘ex-guru’ de Lula.
NA BIFURCAÇÃO Antevendo 2º turno da nossa capital, questiona-se qual finalista o PT apoiaria para a prefeitura? Pelas relações institucionais do PT e o Governador Reinaldo, a tendência seria apoiar a candidata Rose Modesto, caso ela chegue lá.
LEMBRO: O candidato do PT em 2012, deputado Vander Loubet, candidato a prefeito em nossa capital, obteve 21.377 votos – 4,87 dos votos. Agora o candidato Alex do PT repetirá a votação, apesar do desgaste na ‘Lava Jato’ e do impeachment presidencial?
ELEIÇÕES Decide-se por apenas um voto. Daí a necessidade de saber se conduzir no primeiro turno, evitando atritos que criem bolhas de rejeição no segundo turno. Negociar entendimentos práticos sem aprofundar questões estéreis é a postura ideal.
A PROPÓSITO Até aqui, a tendência – dentre as candidaturas postas, é que Alcides Bernal, Marcos Trad e Rose Modesto tenham maiores chances de chegar ao eventual 2º turno. Nem é preciso juntar o lé com o cré para se concluir: ainda não há favoritismo.
O RETROVISOR das eleições mostra-nos resultados inesperados por conta de vários fatores. O pleito de 2012 na capital é um bom exemplo. Tudo pode acontecer ao longo da campanha; erro na mensagem, escorregões na postura e escândalos incontornáveis.
CAMARÃO Raro na mesa da maioria dos brasileiros, esse crustáceo deve inspirar a postura de muitos candidatos à vereança, preocupados apenas com a própria sorte. Aí não exigem a fidelidade do eleitor quanto ao nome do seu candidato a prefeito.
A PRATICA velha e silenciosa é usual quando postulantes à Câmara Municipal não se sentem ‘prestigiados’ pelo candidato a prefeito. Mas eles não devem se esquecer: muitos eleitores também adotarão o voto camarão, votando apenas na chapa majoritária.
OS ELEITORES se sentem efetivamente representados na Câmara Municipal? Se pelo IBOPE, 83% dos brasileiros não se sentem representados por partidos políticos, por analogia presume-se sentimento igual quanto aos vereadores. E eles precisam se conscientizar disso. Que tal avisá-los?
VANTAGENS Os atuais vereadores dispõem de vários mecanismos para fixar seus nomes junto ao eleitorado ao longo do mandato. Prevista a reeleição da maioria deles. Os candidatos mais conhecidos pelo rádio e TV também tendem a serem beneficiados.
CUIDADO! Vencedores nas urnas, muitos candidatos à vereança deverão perder na justiça por conta dos abusos nas mídias sociais. Lembro que as regras são rígidas e o cadastro dos computadores identificará aqueles que cometerem erros e excessos.
DIFERENTES As novas regras dificultam doações e apenas a pessoa física poderá ajudar seu candidato num percentual reduzidíssimo. Nestas eleições a propaganda terá tempo reduzido. A saída para muitos postulantes é apostar na saliva e na sola do sapato.
BARBARIDADE O que pensam os pais dos alunos diante da postura da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, que transformou a entidade num reduto petista? O ato grevista previsto para o próximo dia 23 na capital é bem isso. Essa é a República dos Sindicatos. Só direitos!
HERANÇA Por dia, 375 lojas foram fechadas neste primeiro semestre no país, quase chegando a 68 mil lojas, sendo 143% a mais do que no 1º semestre de 2015. Os dados da Confederação Nacional do Comércio mostram esse quadro assustador. Aliás, o pessoal da FETEMS não dá um pio sobre isso e outras mazelas petistas.
LAMENTÁVEL Esse país tem jeito? O STF inviabilizou a Ficha Limpa decidindo que a desaprovação das contas pelo Tribunal de Contas, sem decisão idêntica da Câmara Municipal, não torna o candidato inelegível. Troca-se assim o julgamento técnico de especialistas – pela apreciação meramente política dos vereadores.
A QUESTÃO: Estariam os vereadores preparados para essa missão? Estariam imunes a influências de bastidores, barganhas eleitoreiras e de outra ordem? O eleitor deve analisar o nível de sua vereança, sua capacidade técnica inclusive – e prever o pior.
A PROPÓSITO No último dia 10, por ocasião da eleição da diretoria do Tribunal de Contas do Estado, a conselheira Maria Serrano já mostrava sua preocupação quanto a Lei de Responsabilidade Fiscal e sobre a decisão do STF, que fere o bom senso e decepciona a opinião pública inclusive.
MAIS UM? Querem criar o 36º partido. Trata-se do ‘Raiz – Movimento Cidadanista’. Em nível nacional a cabeça é a deputada Luiza Erundina; aqui o ex-deputado Semy Ferraz, ex-PT e ex-PSOL. Pergunta-se: com essa crise de credibilidade da classe política há clima para essa empreitada? Menos please!
FRANCAMENTE A opinião pública da nossa capital, em especial a família jurídica, acompanha o impasse criado pelo Juiz de Direito Fernando Paes Campos que derrubou sua própria decisão de demolir a guarita do condomínio Nahima Park -construído em área pública. Tudo porque no local reside o magistrado Carlos Garcete. Se a moda pega , praças públicas poderão ser objeto do mesmo desejo. Mas desde quando pode-se alegar usufruto ou usucapião em áreas públicas? Mas a OAB vai se calar? Não quer se atritar com o Judiciário? E o prefeito Bernal, está com medo de que? Será que o meu velho amigo Fernando Paes, companheiro de tribunal do júri inclusive, mudou seus conceitos de direito e justiça? É o país!
O CORPORATIVISMO no Brasil – em todos os segmentos – não fica apenas ao desrespeito aos valores éticos; avança também sobre o direito de uma forma geral. O cidadão comum, diante desta pratica, fica desarmado para reagir inclusive. Se quem devia dar bom exemplo, usa a ‘Lei de Gerson’ para levar vantagem, não há muita esperança de futuro melhor.
“A melhor vitória do Brasil na semana foi o placar de 59 a 21” ( Mané Gallo)
.
ago 12, 2016 | Mato Grosso do Sul

Roberto Costa
TODOS OS GOSTOS – Pela primeira vez na história político-administrativa de Campo Grande o eleitorado terá a disposição para analisar e decidir sobre um dos 15 candidatos a prefeito.
**
CAUTELA – Apesar do clima de insatisfação que paira sobre os políticos, o eleitor não vai deixar de confirmar o voto no dia 2 de outubro, depois de analisar criteriosamente o perfil de cada um.
**
MEA CULTA – O interesse em participar do pleito eleitoral está fundamentado na divisão de responsabilidade que não aconteceu na eleição anterior. O campo-grandense sabe que persistir no erro é burrice.
**
FIM DA LETARGIA – Délia Razuk (PR), Ênio Ribeiro (Psol), Geraldo Resende (PSDB), Renato Câmara (PMDB) e Wanderley Carneiro (PP), vão disputar o voto de pouco mais de 152 mil eleitores douradenses.
**
RECUPERAR O TEMPO – Cada um dos candidatos a prefeito da segunda maior economia sul-mato-grossense reconhece que Dourados precisa ‘acordar para o desenvolvimento com qualidade de vida’.
**
DONA DE CASA – O futuro da presidente afastada, Dilma Vana Rousseff, já foi definido pela maioria dos 81 senadores da República. Ou será que alguém ainda tem alguma dúvida?
**
ANTECIPADO – Sabendo que durante a votação do parecer do relatório que declarou Dilma culpada, 59 votaram a favor e 21 contra, a manutenção de Michel Temer (PMDB) no cargo já é fato.
**
DOUBLE FACE – O vereador Paulo Siufi cobrou respostas da Mesa Diretora Câmara referente ao pedido de impeachment do prefeito Alcides Bernal, por ato de improbidade administrativa.
**
BASTIDORES – Para alguns eleitores, a postura dúbia do Vereador peemedebista é incompreensível uma vez que “Siufi é acusado de pedir voto para Bernal na eleição de 2012”.
**
**