(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Junho de 2026
Prosseguir: MS tem 31 municípios na bandeira vermelha, incluindo a Bela Vista 

Prosseguir: MS tem 31 municípios na bandeira vermelha, incluindo a Bela Vista 

Prosseguir: MS tem 31 municípios na bandeira vermelha, incluindo a Bela Vista 

Às vésperas do retorno às aulas da rede estadual (dia 01/03), o Governo do Estado divulgou o novo mapa do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir) com 31 municípios na bandeira vermelha, 38 na faixa laranja e dez na amarela. O panorama da 7ª semana epidemiológica apresenta melhora do grau de risco de 29 cidades, piora de 22 e permanência de 28 na mesma faixa.

Os indicadores que atualizam o grau de risco dos 79 municípios do Programa foram aferidos de 14/02 a 20/02/2021 com recomendações válidas até 6 de março. Os relatórios com o grau de risco atualizado e sugestão de medidas serão encaminhados a partir de hoje a todos os prefeitos.

Mapa Situacional

O novo mapa situacional das quatro macrorregiões de Saúde (Corumbá, Campo Grande, Três Lagoas e Dourados) não apresenta nenhum município na bandeira verde, com baixo risco de contágio, ou na bandeira cinza, de risco extremo.

Para gerar essa classificação, o programa avalia indicadores municipais relacionados à disponibilidade de leitos de UTI, quantidade de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), busca por contatos de casos confirmados, redução da mortalidade por Covid-19, disponibilidade de testes, incidência na população indígena, redução de casos entre profissionais da saúde, redução de novos casos, necessidade de expansão de leitos e situação de fronteira com país ou divisa com Estado que tenha aumento de casos.

Os mapas situacionais atualizados e a distribuição das atividades econômicas por faixa de risco estão disponíveis no site www.coronavirus.ms.gov.br (link prosseguir).

Sobre o Prosseguir – Programa do Governo Estadual que classifica os municípios em faixas de cores, de acordo com o grau de risco que cada cidade apresenta (de baixo a extremo), traz recomendações de medidas no âmbito da Saúde Pública, de Serviços Públicos e do Social a fim de nortear agentes da sociedade, principalmente entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da Covid-19.

Metodologia do Programa

Periodicidade – A cada duas semanas são enviados relatórios com recomendações para todos os municípios, baseadas nos dados do fim da semana (último sábado), obtidos pelo cruzamento dos indicadores de Vigilância Epidemiológica, Saúde e Impacto Econômico.

Alimentação dos Dados – A atualização dos dados que compõem os indicadores é de responsabilidade das Secretarias Municipais de Saúde de cada município, de forma que o atraso ou o não fornecimento das informações compromete a avaliação situacional do município.

Mudança de Bandeiras – Seguindo as recomendações da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), embora o monitoramento dos dados seja diário, com reunião semanal de análise, os municípios só podem mudar de cor (faixa) após 14 dias – mesmo que os dados diários indiquem a mudança de situação. Quando a mudança de situação for para melhor, a metodologia prevê que não se pode ‘pular’ faixas (por exemplo, mudar diretamente da faixa laranja para a verde sem passar pela amarela). Já quando a mudança de situação for para pior, permite-se ‘pular’ bandeiras (sair da amarela e ir diretamente para a vermelha, por exemplo), devido à urgência na adoção de medidas.

Classificação de Risco das Atividades Econômicas – A Classificação de Risco das Atividades Econômicas (em baixo, médio e alto) também pode ser alterada a qualquer momento pelo Comitê Gestor, pautada em justificativa técnica com foco na melhoria dos resultados da matriz de risco (conforme artigo 10 do Decreto nº 15.462 de 25/06/2020).

Divulgação – A atualização do mapa situacional será divulgada periodicamente no site www.coronavirus.ms.gov.br.

Assessoria de Comunicação Segov 

Mapa: Marketing Governo do Estado

Prefeito Neco Pagliosa e vice-prefeito Preguinho solicitam implementos para agricultura familiar na AGRAER

Prefeito Neco Pagliosa e vice-prefeito Preguinho solicitam implementos para agricultura familiar na AGRAER

Prefeito Neco Pagliosa e vice-prefeito Preguinho solicitam implementos para agricultura familiar na AGRAER

O prefeito de caracol, Neco Pagliosa e o vice-prefeito Preguinho, estiveram na sede da AGRAER em Campo Grande. Na oportunidade solicitaram a destinação de implementos agrícolas para atender as demandas dos agricultores familiares do município.

Esses implementos e de suma importância para o município, pois a gestão esta atenta as demandas, sempre buscando parceria para o crescimento da agricultura familiar em Caracol.

Neco Palioso afirmou “Estamos buscando melhorias para o desenvolvimento da agricultura de caracol, por isso reivindicamos  a Agraer vários implementos que irão atender as demandas dos nossos agricultores”, disse o prefeito Neco.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Governo de MS entrega 28 motoniveladoras e 127 viaturas nesta segunda-feira

Governo de MS entrega 28 motoniveladoras e 127 viaturas nesta segunda-feira

O governador Reinaldo Azambuja entrega nesta segunda-feira (22) veículos para potencializar os setores da agricultura familiar e da segurança pública de Mato Grosso do Sul. Ao todo, serão repassados para Campo Grande, e também para municípios do interior, 28 motoniveladoras e 127 viaturas – para as polícias Civil e Militar, e ainda para o Corpo de Bombeiros.

As entregas serão feitas em dois momentos. Às 10h, no Cepaer (Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer-Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), o governador repassará os maquinários agrícolas em benefício de pequenos produtores, assentados, comunidades indígenas e quilombolas.

Também receberão as motoniveladoras a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), o Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Rio Taquari) e o Cidema (Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento das Bacias dos Rios Miranda e Apa).

Com investimento aproximado de R$ 14 milhões, as motoniveladoras foram adquiridas com recursos próprios do Governo do Estado e por meio de emendas parlamentares, via Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), empenhadas pelos deputados federais licenciados Geraldo Resende e Tereza Cristina; do deputado federal Luiz Ovando; e do senador Nelson Trad Filho.

Motoniveladoras trabalham na manutenção de estradas vicinais e potencializam o escoamento da produção (Foto: Arquivo)

Distribuição dos maquinários

  • 13 motoniveladoras irão para os municípios de Amambai, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Itaporã, Jardim, Japorã, Maracaju, Naviraí, Rio Brilhante e Três Lagoas (emenda do então deputado federal Geraldo Resende);
  • 5 motoniveladoras para a Agesul (emenda do senador Nelson Trad Filho);
  • 5 motoniveladoras para a Agesul (adquiridas com recursos próprios do Governo do Estado);
  • 1 motoniveladora atenderá o Cidema – composto pelas cidades de Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Bonito, Bodoquena, Camapuã, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Maracaju, Miranda, Rio Negro, Rochedo, Ponta Porã, Porto Murtinho e Sidrolândia (emenda do senador Nelson Trad Filho);
  • 1 motoniveladora será entregue para o  Cointa – formado pelos municípios de Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sonora (emenda do senador Nelson Trad Filho);
  • 1 motoniveladora seguirá para Nioaque (emenda do senador Nelson Trad Filho);
  • 1 motoniveladora vai para São Gabriel do Oeste (emenda do deputado federal Luiz Ovando);
  • 1 motoniverladora será destinada para Ivinhema (emenda da então deputada federal Tereza Cristina).

Disponibilizadas para apoio aos agricultores familiares e para a conservação e manutenção de estradas vicinais, conservação do solo e água e na construção de terraços em nível, as motoniveladoras são demandas recorrentes dos municípios de Mato Grosso do Sul. Com a rica produção que sai das propriedades rurais, por meio de estradas vicinais, a correta manutenção dessas estradas garante mais qualidade no transporte, menos desperdício, melhor manejo e mais renda para os produtores.

Segurança Pública

Unidades de resgate ampliam atendimento de vítimas de acidentes (Foto: Chico Ribeiro)

A partir das 14h, Reinaldo Azambuja entregará 127 viaturas para a segurança pública na Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Campo Grande. Ao todo, 43 veículos ficarão na Capital e os outros 84 irão para 63 municípios do interior.

Com investimento de R$ 23,8 milhões, as viaturas adquiridas por meio de quatro processos de compra fazem parte de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça. Confira abaixo os detalhes:

  1. Com R$ 19,2 milhões – frutos de convênio entre a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) e o Ministério da Justiça – foram compradas 102 viaturas para as polícias Civil (82) e Militar (20).
    Das 82 viaturas destinadas à Polícia Civil, 26 ficarão na Capital e 56 vão para as delegacias do interior – 47 municípios serão beneficiados. Já as 20 SUV’s caracterizadas da Polícia Militar serão entregues a 14 batalhões e companhias do interior do Estado (15 viaturas) e 5 viaturas ficarão no BOPE (Batalhão de Operações Especiais);
  2. Com R$ 1,8 milhão de emenda do deputado federal Loester Trutis foram comprados 10 veículos para o Batalhão de Polícia de Choque, que fica em Campo Grande;
  3. Com R$ 1,3 milhão da Operação Hórus, tocada em parceria do Estado com a União, foram adquiridas 10 viaturas: sendo 2 para o BOPE; 3 para o DOF (Departamento de Operações de Fronteira); e 5 para a Polícia Militar Rodoviária Estadual (BPMR);
  4. Com R$ 1,3 milhão de emenda da Bancada Federal foram compradas 5 viaturas unidades de resgate para o Corpo de Bombeiros de Campo Grande – 3 ficarão no quartel do Parque dos Poderes e 2 no quartel da Avenida Costa e Silva.

Em agenda pública na semana retrasada, o governador Reinaldo Azambuja adiantou que as 127 viaturas fazem parte de um pacote de entregas de 690 novos veículos para a segurança pública.

Veja abaixo a distribuição das 127 viaturas conforme unidade de segurança pública:

  • Polícia Civil – 82 SUV 4X4;
  • Polícia Militar – 20 SUV 4X4;
  • Batalhão de Polícia de Choque – 10 SUV 4X4
  • BOPE – 2 caminhonetes 4X4
  • PRE – 5 caminhonetes 4X4
  • DOF – 3 caminhonetes 4X4
  • Corpo de Bombeiros Militar – 05 Unidades de Resgate (UR’s)

Bruno Chaves, Subcom
Foto destaque: Chico Ribeiro

Prefeitura de Caracol continua manutenção nas Estradas Rurais

Prefeitura de Caracol continua manutenção nas Estradas Rurais

Prefeito Neco Pagliosa acompanha os trabalhos na área rural

A Prefeitura Municipal de Caracol, através da Secretaria Municipal de Obras, segue com as atenções voltadas para ações de infraestrutura na zona rural do município que resultem em melhorias para os moradores, mantendo seu trabalho constante de recuperação das estradas rurais que dão acesso ao Município.

Trabalho realizado para garantir boas condições de trafegabilidade aos produtores rurais. O prefeito Neco Pagliosa destacou que o objetivo da administração pública é zelar pelas estradas do município.

O prefeito Neco Pagliosa, tem acompanhado de perto os serviços e explicou que o trabalho vai se estender a todas as estradas vicinais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos, “e o nosso trabalho é exatamente este: dar condições para que os produtores rurais escoem a sua produção e garantir a qualidade das estradas, e a todos que utilizam a estrada, considerando a importância socioeconômica que estas estradas representam para o município”, afirma o prefeito. .

Neco afirmou que “Estamos recuperando as estradas e assim melhorando a trafegabilidade, sendo que os locais são essenciais para o escoamento da produção’ disse Neco.

Ademir Mendonça – Fronteira News

Com mais quatro frentes de obras, Estado soma mais de R$ 350 milhões de investimentos na infraestrutura de Dourados

Com mais quatro frentes de obras, Estado soma mais de R$ 350 milhões de investimentos na infraestrutura de Dourados

Os valores empregados pela gestão de Reinaldo Azambuja, considerando todas as áreas, ultrapassam R$ 1 bi 

Entre muitos projetos de investimentos para a segunda maior cidade do Estado, Dourados conta com quatro frentes de obras do Governo do Estado que já somam mais de R$ 350 milhões em infraestrutura. O projetos em andamento contemplam diferentes setores, como saúde, segurança, saneamento básico, além das rodovias e vias urbanas.

Na soma dos aportes em todas as áreas, já foi direcionado mais de R$ 1 bilhão a Dourados nestes seis anos e dois meses da gestão do governador Reinaldo Azambuja, mostrando dedicação e preocupação com a região, que é um importante polo econômico de Mato Grosso do Sul.

Ao longo deste período várias obras foram concluídas com sucesso no município, entre elas os prédios da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) e Centro de Educação Profissional, assim como revitalização da Praça Antônio Alves Duarte e investimento efetivo na pavimentação de vias públicas, em diferentes bairros e área central da cidade.

Outra preocupação do governo foi melhorar acessos e trechos de rodovias em torno da cidade, para melhorar o tráfego local e ajudar no escoamento da produção. “Essas obras foram pedidas pelas lideranças da cidade dentro do programa Governo Presente, com a intenção de investir e levar desenvolvimento ao município”, descreveu o governador Reinaldo Azambuja.

Rodovias

Junto com os investimentos permanentes em diferentes setores, o governo estadual segue com obras em andamento no município para gerar desenvolvimento, melhorar a vida da população e alavancar a economia local. Uma das apostas é facilitar o escoamento da produção e tráfego dos moradores em importantes vias de acesso.

Entre elas está a pavimentação de 7,1 km da rodovia MS-162, que vai dar acesso ao Aeroporto Municipal. A obra foi lançada em outubro do ano passado pelo governador, com investimento de R$ 12,7 milhões e previsão de entrega em junho deste ano. No local as máquinas seguem em pleno vapor e a intenção é dobrar a equipe para adiantar os trabalhos.

Pavimentação de 7,1 km da rodovia MS-162, que vai dar acesso ao Aeroporto Municipal

“Tivemos muitas dificuldades em função das chuvas intensas em janeiro, por isso até o momento concluímos um 1 km de pavimentação deste trecho, mas nossa intenção é aumentar a equipe de 60 para 140 pessoas”, explicou o gerente de obras, Thiago Gonçalves.

Thiago Gonçalves, gerente de obras

Ele ressaltou que o acesso ainda vai interligar a região em via para Ponta Porã, contribuindo com o escoamento do setor agrícola local. “Será um ganho importante aos produtores e também a população com o novo acesso”, ressaltou ele.

Outra obra que gera expectativa é a modernização de um trecho de 7,3 km da rodovia MS-156, que vai até o núcleo industrial da cidade, com custo de R$ 25,2 milhões. Mais uma forma de interligar pontos importantes da economia de Dourados. Os comerciantes e motoristas que passam pela via descreveram as vantagens destes investimentos.

“Vai nos ajudar bastante para deixar o trânsito fluir melhor, pois na época de safra o movimento fica muito intenso. Agora estes novos investimentos vão favorecer o nosso trabalho”, afirmou o motorista agropecuário Gabriel Felipe, de 26 anos.

Mesma percepção do motorista de carreta, Claudinei de Araújo, 57, que usa a rodovia para levar suas cargas. “Vai dar mais alívio neste trânsito, que fica muito cheio no final da tarde, tendo agora esta modernização da rodovia irá nos ajudar muito no trecho”.

João Bandeira, 44, que trabalha como mecânico nas margens da rodovia, também espera um trânsito mais seguro para quem trafega pelo local. “Já presenciei vários acidentes por aqui e estes investimentos do governo vão melhorar a rodovia e o acesso local. Vai ser bom para todo mundo”, descreveu.

As duas obras do Governo estadual nas rodovias MS-162 (acesso ao Aeroporto) e MS-156 (acesso ao núcleo industrial) foram lançadas em outubro do ano passado pelo governador e juntas correspondem a um investimento de mais de R$ 38 milhões.

Vias públicas

Além de novos acessos rodoviários, o governo também tem uma série de obras para melhorar as vias públicas da cidade, com recapeamento, drenagem e modernização de ruas tanto na área central, como nos bairros. Entre elas está a revitalização do quadrilátero central, com mais de 8 ruas, que possuem quase 60 vias transversais. Os custos são superiores a R$ 23 milhões.

Em um dos pontos entre as avenidas Weimar Gonçalves e Marcelina Pires, os comerciantes esperam que as melhorias alavanquem os negócios. “Vai aumentar a lateral e assim o trânsito vai fluir melhor, o que ajuda na rotatividade dos clientes e melhorias para o comércio”, disse o empresário João Botelho, que tem uma loja na esquina da via pública.

Mesmo pensamento de Lincon Macedo, 37, proprietário de uma loja de chaves. “Vai melhorar o trânsito e assim ajuda a ter mais clientes parando para comprar, com a via mais moderna e com tamanho maior, principalmente nos horários de pico”, observou.

O taxista Hélio Lima, 71, que circula muito na área central, espera que as obras deixem o trânsito mais ágil e eficiente aos motoristas. “Já tenho 38 anos que trabalho de taxi por aqui e sempre estes ajustes e melhorias ajudam na circulação dos veículos, porque existem horários que o trânsito fica pesado”, ressaltou.

A obra no quadrilátero central lançada em novembro do ano passado foi dividida em quatro setores, e vão dispor de uma série de melhorias como restauração funcional do pavimento, drenagem de águas pluviais, sinalização viária, calçamento e acessibilidade das vias.

Obras de recape na Rua Brasil e demais vias da região central, com recursos estaduais, estão em andamento 

Entre as ruas contempladas está a Aquidauana, Hilda Duarte, Ponta Porã, Barão do Rio Branco, Brasil, Joaquim Teixeira Alves, Firmino de Matos, Floriano Peixoto e as avenidas Weimar Gonçalves Torres e Marcelino Pires. A previsão da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) é que todas as vias estejam revitalizadas em um prazo de 45 meses.

Obras em andamento

Outros setores seguem com obras em andamento na cidade, entre eles a área da saúde, que tem como expectativa a construção do Hospital Regional de Dourados. A unidade já está com 27,5% da obra concluída, tendo a previsão de estar pronta para população em novembro deste ano. O investimento é superior a R$ 38,4 milhões.

A segurança pública também dispõe de projeto arrojado, que é a construção da nova sede do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que trata de um investimento de R$ 5,1 milhões com recursos próprios do Estado. A obra lançada em setembro já tem 16,51% dos seus trabalhos concluídos, com previsão de ser entregue em agosto de 2022.

Os investimentos seguem em áreas importantes, como saneamento básico. Continuam em andamento obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário da cidade, que somadas ultrapassam R$ 60 milhões, assim como pavimentação e drenagem do acesso a região norte e ponte de concreto sobre o Córrego Laranja Doce, que faz divisa da cidade com Douradina, no valor de R$ 2,2 milhões.

Estas obras foram escolhidas após a realização do programa “Governo Presente”, onde o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) percorreu todas as regiões do Estado, para ouvir as principais demandas e prioridades de cada município e assim elaborar seu pacote de obras até 2022.

“É gratificante para nosso governo realizar obras que atendem diretamente o cidadão sul-mato-grossense, levando infraestrutura e encurtando distâncias entre os polos de produção, atraindo novos investidores e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Estado”, descreveu o governador.

Leonardo Rocha, Subcom
Fotos: Edemir Rodrigues

Programa de potencialização de startups apoiado pelo Sicredi abre inscrições

Programa de potencialização de startups apoiado pelo Sicredi abre inscrições

Startups do Brasil inteiro podem se inscrever no programa Intensive Connection, realizado pelo hub de inovação AgTech Garage com apoio do Sicredi, para oferta de soluções digitais no campo

 A modernização no campo segue a todo vapor possibilitando aos produtores rurais aperfeiçoarem os seus negócios e aumentarem o rendimento. Nesse contexto, o boom das startups também acabou sendo um forte aliado para o desenvolvimento nas zonas rurais do nosso país, a partir das chamadas agritechs, empresas voltadas para o desenvolvimento de soluções para o agronegócio.

Diante disso, o programa de potencialização de startups Intensive Connection, desenvolvido pelo AgTech Garage, maior hub de inovação da América Latina para o agronegócio localizado em Piracicaba (SP), com apoio do Sicredi, instituição financeira cooperativa com forte atuação no setor e com mais de 4,5 milhões de associados no Brasil, chega à terceira edição e está com inscrições abertas até o dia 9 de março. Os interessados em participar do programa, que possibilitará uma experiência única no desenvolvimento de soluções para o campo com apoio de empresas ligadas ao setor, podem se cadastrar pelo site www.agtechgarage.com/intensive-connection/.

“O Sicredi, como uma instituição muito próxima dos produtores rurais, busca nessa parceria estimular cada vez mais as conexões entre o campo e a tecnologia, visando levar desenvolvimento para as regiões onde está presente e soluções inovadoras e oportunas aos nossos associados agro”, explica Luis Henrique Veit, gerente de Agronegócios do Sicredi.

Intensive Connection é um programa de potencialização de startups focado em soluções inovadoras para a sustentabilidade e competitividade do agronegócio nacional. Para a edição deste ano, os empreendedores devem apresentar ideias relacionadas a sustentabilidade do agronegócio, agricultura familiar e soluções que impactam positivamente a cadeia de valor dos fertilizantes, que contribuam para a saúde animal, ou que otimizem o processo de concessão de crédito, a avaliação de risco e a regularidade ambiental.

Na fase inicial serão escolhidas até 30 startups que participarão do pitch day, em que farão a apresentação da empresa e suas soluções e serviços a um comitê de seleção formado por executivos das instituições parceiras da ação. Após isso, os participantes passarão por uma nova análise e doze serão finalistas para integrarem o time de selecionados para o programa.

Para Anderson Soares Pivotto, hunter de inovação do Sicredi, o programa proporciona não somente contribuições para os associados que atuam no campo como também para as próprias startups, que poderão ter em sua bagagem uma sólida experiência na área de projetos inovadores para o campo. “Por meio do Intensive Connection, geramos oportunidades para que os nossos associados tenham acesso às tecnologias, aumentem a produtividade do seu negócio, melhorem os índices de sustentabilidade, garantindo assim o crescimento sustentável e, ao mesmo tempo, para que as agritechs possam ter um campo de desenvolvimento com a experiência única que o programa oferece”, diz.

As doze finalistas participarão de seis meses de encontros e conexões com executivos das empresas parceiras, produtores e especialistas de mercado, explorando conteúdos essenciais para superação dos desafios das startups e realização de proofs of concept (POCs), sigla em inglês para definir demonstrações de validação de ideias ou conceitos. Cada instituição parceira conta com um tema que será foco da edição do programa. No caso do Sicredi, o tema é “Empoderar o Produtor Rural com acesso a novas tecnologias”. A instituição busca, assim, soluções em três setores que possam dar condições e suporte para o produtor rural crescer de forma sustentável e competitiva no mercado: Planejamento de Safra, Gestão Financeira da propriedade e Controle e manejo de pragas e doenças na lavoura.

Além de outros benefícios, os selecionados terão acesso ao hub do AgTech Garage, exposição ao mercado e viagens custeadas para visitas às áreas de inovação dos parceiros do programa para estreitar relacionamento e aumentar chances de fechar negócios. O Intensive Connection também é equity free, ou seja, não requer que o empreendedor inscrito venda parte de seu negócio por um valor pré-determinado no início do programa. Além do Sicredi, o programa conta com o apoio da Bayer, Bunge, Ceva, OCP e Suzano.

Serviço – Programa Intensive Connection

Inscrições: até 9 de março, no site www.agtechgarage.com/intensive-connection/

Comitê de seleção: 15 de abril, no AgTech Garage

Kick-offs: de 3 a 15 de maio, no AgTech Garage

Encontros: 9 de junho, 14 de julho, 25 e 26 de agosto, no AgTech Garage

Eventos: 15 de setembro e 14 de outubro, no AgTech Garage

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 *Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube 

Sobre o AgTech Garage

O AgTech Garage é um hub de inovação especializado no agronegócio. Criado em 2017, conta hoje com mais de 40 grandes empresas parceiras, líderes em seus segmentos, e mais de 600 startups conectadas em sua comunidade virtual. Pioneiro em fomentar a prática da inovação aberta no agronegócio, suas iniciativas, práticas e ferramentas são responsáveis por impulsionar a competitividade de seus parceiros na construção de produtos e serviços inovadores para uma cadeia agroalimentar cada vez mais digital e sustentável.