(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Junho de 2026
Uma mulher com mais de 250 kg deu à luz a um bebê

Uma mulher com mais de 250 kg deu à luz a um bebê

Se você ver a foto desse bebê, você vai pensar que é um belo bebê gordinho com, pelo menos, quatro meses de idade. Mas não. Este bebê é um recém-nascido que saiu da barriga de sua mãe com 18 kg.

miscuriosidades

Surpreendentemente, este grande bebê nasceu com 18 kg e está muito saudável. Mas a sua mãe não está muito atrás: ela pesa mais de 250 kg.

divertidos

quivo

mundonetwork

estamoscenando

Jovem leiloa virgindade por R$ 1 milhão depois de família perder tudo em incêndio

Jovem leiloa virgindade por R$ 1 milhão depois de família perder tudo em incêndio

Foto: Reprodução / Twitter

Katherine está leiloando a virgindade

Uma jovem está leiloando a sua virgindade por mais de 400 mil dólares de lance inicial (pouco mais de R$ 1 milhão) depois de sua família perder tudo em um incêndio devastador em sua casa. Para vender a virgindade, Katherine Stone, de 20 anos, decidiu se mudar para uma casa de prostituição de Nevada, nos Estados Unidos, onde participa de um concurso. Ela e outras jovens virgens disputam o maior lance.

Em entrevista à “CNN”, ela disse que a decisão foi tomada por amor. “As pessoas dizem que a gente deveria fazer sexo e perder a virgindade por amor. Mas, se você pensar sobre isso, eu estou fazendo isso porque eu amo minha família”, disse.

Em 2014, a família de Katherine perdeu tudo depois de um incêndio em casa, em Seattle. A família não tem qualquer seguro para cobrir as perdas.

A jovem precisou deixar a escola para trabalhar como babá para sustentar os pais e as duas irmãs mais novas. Atualmente, eles vivem nos escombros da antiga casa, amontoados sob uma lona para impedir a entrada da chuva. Foi quando a jovem se deparou com um anúncio do bordel no Facebook e o dinheiro que ela poderia fazer. “Isso me fez pensar ‘eu tenho o direito de escolher o que eu faço com o meu corpo’. É a chance de conseguirmos nos sustentar. E nesta economia preocupante, você me culpar?”, disse.

Jovem quer ajudar a família e ainda não aceitou ofertas

Foto: Reprodução / Twitter

A jovem, então, entrou em contato com o dono da casa ‘Moonlite Bunny Ranch’, Dennis Hof, e pediu para concorrer ao maior lance. Ele aceitou o negócio e, por causa do motivo pelo qual Katherine está leiloando a virgindade, ele não vai ficar com nenhuma parte do valor pago por ela.

Também em entrevista à “CNN”, ele disse que achou a ideia ótima. “É a sua escolha. Eu não acho que é uma boa ideia para uma menina beber seis tequilas e perder sua virgindade no chão do banheiro em uma casa de fraternidade. Se ela quiser vender, eu acho que isso é ótimo”, contou.

Katherine não aceitou uma oferta ainda e está apenas oferecendo serviços não sexuais no bordel no momento. Ela, que planeja ir para a faculdade de direito no futuro, diz que está esperando por um homem com quem ela sinta que tem uma “conexão”.

“Ela não encontrou a situação certa”, disse Hof em entrevista ao “Inside Edition”. “Ela teve caras de quem ela gostou, mas que não têm dinheiro suficiente e caras que tinham o suficiente, mas que ela não gostou”.

Fonte: Extra.globo

Homem é solto após passar cerca de 20 anos acorrentado pela família

Homem é solto após passar cerca de 20 anos acorrentado pela família

timthumb

Local onde Armandinho foi mantido por cerca de 20 anos, em Guarulhos, na Grande São Paulo

São Paulo (SP) – Após passar cerca de 20 anos acorrentado em uma pequena casa com quarto e banheiro, um homem, hoje com 36 anos, foi resgatado pela Polícia Civil. O caso, relatado por vizinhos, aconteceu em Guarulhos (SP). As informações são da Folha de S.Paulo,

Segundo a reportagem, vizinhos disseram que a vítima, Armando Bezerra de Andrade, sofria maus-tratos e “sumiu” quando tinha entre 16 e 17 anos de idade. Na época, ele já apanhava da madrasta até mesmo em vias públicas, de acordo com moradores do bairro dos Pimentas, local onde ele foi encontrado.

Testemunhas afirmaram que policiais civis foram até a região na manhã de quinta-feira (20) após uma suspeita de tráfico de drogas na vizinhança. Por acaso, encontraram o cativeiro e fizeram o resgate.

No momento em que a Polícia entrou na casa, Armando estava acorrentado a uma cama, com a barba chegando na região da barriga e rodeado de fezes. Vizinhos suspeitam de que a madrasta, que é enfermeira, doparia o homem para acalmá-lo.

A polícia confirmou que está investigando cárcere privado e outros crimes, mas não divulgou mais detalhes. O pai e a madrasta da vítima, além do filho dela, não foram presos. Os três se mudaram da casa no último sábado. Questionada, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que está apurando o caso.

Revoltados, vizinhos picharam a casa onde Armando foi encontrado com as palavras “Justiça”, “Três safados” e “#Armandinho”. Eles tentaram impedir a mudança da família, mas não conseguiram. Armandinho está em um hospital, onde passa por um processo de recuperação.

Perfil de “Armandinho”

João Batista, jardineiro de 58 anos, mora na vizinhança e falou sobre sua relação com o garoto. “O Armandinho cresceu e vivia sentado aqui na frente da minha casa conversando comigo e com todos os vizinhos. Era bom menino, mesmo quando a madrasta batia nele na frente de todos”, disse.

Após o sumiço, vizinhos questionavam o pai do garoto, que dizia que ele havia se mudado do local. “Sempre uma história diferente. Mas dizia que ele estava bem”, afirmou o jardineiro.

Nelson de Jesus, de 30 anos, cresceu com Armando. “Ele amava Nirvana e Charlie Brown Júnior. Nós empinávamos pipa juntos. Foi a última vez que o vi”.

Um vizinho, que não quis ser identificado, diz não conseguir acreditar que Armando estivesse na região. “Fazíamos churrasco a poucos metros de onde ele estava. Nunca ouvi um pio dele. Creio que a madrasta, que era enfermeira, o mantinha dopado. É muita crueldade, desumano”, declarou.

(Com informações da Folha de S.Paulo)

Corpo de homem e decapitado é encontrado dentro de um Casebre

Corpo de homem e decapitado é encontrado dentro de um Casebre

Foto: Divulgação

Ohomem estava de bruços e sem a cabeça a qual não foi encontrada no local

Um homem decapitado foi encontrado no começo da tarde desta segunda-feira, 24, dentro de uma casa de madeira abandonada, localizada nas proximidades da sede do Penarol Clube, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Um grupo de meninos que brincava no local encontrou o homem sem cabeça. Pelas condições do corpo, que já estava entrando em estado de decomposição, os policiais deduziram que o assassinato aconteceu havia pelo menos dois dias.

A cabeça não foi encontrada no local e pode ter sido levada por quem praticou o homicídio, talvez para dificultar o reconhecimento do homem, que era de cor clara, altura estimada em 1.70 e estava vestindo apenas uma calça azul.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foram informados que o local, à noite, serve de ponto de encontro de viciados em drogas.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

Comissão do Senado aprova R$ 400 milhões em emendas para MS

Brasilia (DF) – A Comissão de Infraestrutura do Senado aprovou três emendas propostas pelo senador Waldemir Moka (PMDB) para obras em Mato Grosso do Sul. As emendas, que totalizam R$ 400 milhões, são referentes ao Orçamento da União de 2017.

Os investimentos estão previstos na Ferrovia Ferroeste, de Cascavel (PR) a Maracaju (MS), no valor de R$ 300 milhões; na Ponte Internacional ligando Porto Murtinho (MS) a Carmelo Peralta (Paraguai), de R$ 50 milhões; e na construção do Anel Rodoviário em Três Lagoas (MS), na BR-262, estimada em R$ 50 milhões.

Os recursos, segundo proposta do senador sul-mato-grossense, devem ser alocados no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), encarregado de gerenciar as ações. Moka ressalva, no entanto, que os valores podem sofrer cortes na Comissão de Orçamento do Congresso, para onde elas seguem agora para apreciação de senadores e deputados.

Segundo Moka, as três emendas são de grande importância para a área de infraestrutura de Mato Grosso do Sul e região Centro-Oeste, com alcance internacional, já que a ponte em Porto Murtinho faz parte do projeto sobre o Corredor Bioceânico, que ligará por meio de rodovias o oceano Atlântico ao Pacífico. “São propostas de grande impacto para o setor de transporte do Estado e do país”, reforça.

De acordo com o relatório da Comissão, as propostas apresentam interesse nacional, na forma de ações estruturantes. “Por essas razões, sou favorável às propostas”, afirmou o relator na comissão, senador Valdir Raupp (PMDB-RO, referindo-se às emendas defendidas por Moka.

Lula lidera em todos os cenários de 1º turno para 2018, diz pesquisa CNT/MDA

Lula lidera em todos os cenários de 1º turno para 2018, diz pesquisa CNT/MDA

Recife- PE- Brasil- 23/09/2016- Ex-presidente Lula em Recife, na manhã desta sexta-feira (23/09), onde participará de eventos políticos. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Ex-presidente Lula em Recife, na manhã desta sexta-feira (23/09), onde participará de eventos políticos. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula (Crédito: Divulgação)

A 132ª Pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta quarta-feira, 19, pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), mostra a liderança do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na intenção de voto para eleição presidencial de 2018, tanto na intenção espontânea quanto na intenção de voto estimulada nos cenários para o primeiro turno.

Na intenção de voto espontânea, Lula é favorito para 11,4% dos entrevistados, seguido por Jair Bolsonaro (PSC), com 3,3%, e Aécio Neves, com 3,1%. O presidente da República, Michel Temer, aparece em quarto lugar, com 3% das intenções espontâneas de voto; e Marina Silva (Rede), em quinto, com 2,4%.

No cenário 1, em que a pesquisa apresentou aos entrevistados como candidatos Lula, Aécio, Marina Silva, Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro, Temer, Lula aparece em primeiro, com 24,8% das intenções de voto, seguido por Aécio Neves, com 15,7% e Marina Silva, com 13,3%.

Em um cenário 2, com Lula, Marina, Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes, Jair Bolsonaro, Temer, novamente Lula aparece em primeiro, com 25,3% das intenções de voto, seguido por Marina, com 14% e Alckmin, com 13,4%.

No terceiro cenário, que teria como candidatos Lula, Aécio, Marina, Bolsonaro, o petista, mais uma vez, ficou na liderança. O ex-presidente da República teria 27,6%, seguido por Aécio, com 18,9%, Marina com 16,5% e Bolsonaro com 7,9%.

2º turno

O levantamento aponta, porém, desvantagem para Lula nas disputas de segundo turno com Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (Rede). A pesquisa trabalhou com vários cenários. Num primeiro que teria Aécio e Lula na disputa, a eleição seria vencida por Aécio, com 37,1% dos votos, contra 33,8% de Lula. Outros 23,7% seriam votos brancos e nulos e a pesquisa ainda aponta 5,4% de indecisos.

Numa disputa entre Aécio e Temer, o tucano venceria o segundo turno, com 38,2% dos votos contra 16,4%. Se o segundo turno tivesse como candidatos Aécio e Marina Silva, o senador do PSDB também seria vitorioso, com 35,4%, e Marina ficaria com 29,5% dos votos. Numa disputa entre Lula e Temer, o petista ganharia o segundo turno, com 37,3%, ante 28,5% de Temer.

O levantamento ainda ouviu os entrevistados sobre a possibilidade de um segundo turno disputado entre Marina e Temer, onde Marina seria vitoriosa com 38,1% dos votos, ante 23,7% de Temer. No cenário disputado entre Marina e Lula, Marina teria 35,8% dos votos e Lula ficaria com 33,2%.

Para 80,3% dos entrevistados, não faz diferença se o presidente da República é homem ou mulher. Já 13% preferem um presidente homem e 5,7%, uma mulher.

A pesquisa CNT/MDA foi realizada de 13 a 16 de outubro. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

Fonte: Istoé