Campanha Pintando o 7 foi realizada durante o mês de julho e superou a meta planejada
A Apae Brasil foi à organização escolhida, este ano, para ser beneficiada pela campanha “Pintando o 7” promovida pelo Grupo Gazin. Durante o mês de julho, todas as compras acima de R$100 tiveram R$ 7 convertidos como doação para a organização. Ao final do mês, a campanha superou a meta planejada e arrecadou mais de R$ 2 milhões de reais em doações.
Nesta sexta-feira dia (20) a gazin de Bela vista, repassou o cheque no valor de R$ R$ 9.163,00 – nove mil, cento e sessenta e três reais para a APAE de Bela Vista. A doação foi recebida pela Presidente da entidade, Rosane de Fátima Garcia Horing, Diretora : Fátima Regina Silva Pistori e integrantes da entidade.
O evento contou com a presença do prefeito Reinaldo Piti, Delegado de Policia Civil Renato Lima Faza, Presidente da Associação Comercial Flavio Diniz, representante da Policia Militar, Pastor Reginaldo Torres empresário e proprietária do Mercado São Miguel Antoninha Serena.
O gerente da Gazin Evaldo, agradeceu a presença de todos e disse. “E realmente um orgulho, estar aqui hoje, neste dia histórico para a Gazin e para a APAE. É um dia em eu fechamos com chave de ouro nossa campanha Pintando o 7 de 2021”.
Como todos sabemos o Pintando o 7 sempre foi uma ação promocional tradicional de nossa Rede, mas em 2021 uma brilhante e visionaria decisão foi transformada, em uma grande ação de solidariedade em prol das APAES. O resultado não poderia ser outro, além de sucesso, Uma verdadeira Corrente do Bem.
Realmente o engajamento de todas as equipes, seja da Gazin e APAES foi acima da expectativa, todos se esforçaram muito e nossos clientes compraram a idéia, vindo em peso para nossas filiais para realizar seus sonhos e também para ajudara a APAE.
Em nome da APAE de Bela Vista a presidente Rosane de Fátima Garcia Horing, e a diretora Fátima Regina Silva Pistori, parabenizaram a empresa pela ação e agradeceram pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela instituição que representam.
Segundo o gerente da Gazin de Bela Vista, Ivaldo Gonçalves Noronha, a campanha arrecadou mais de 2 milhões de reais em todo o país. E aproveitou para anunciar que o ano que vem já está confirmada mais uma edição. “Nós da Gazin acreditamos em um mundo que se ampare, sempre, na solidariedade e, acima de tudo, no amor. Por isso, queremos criar uma corrente uma corrente do bem e que queremos mantê-la viva, sempre. E, confesso, foi acima de nossas expectativas”. Eu tenho a liberdade e confiança de afirmar, que escolher ser cliente da Gazin, e ter a certeza que milhares de vidas podem ser transformadas, afinal de contas ajudar o próximo, esta no DNA da gazin e da APAE”, revela Ivaldo. “E que esse nosso exemplo se multiplique em outras empresas. A solidariedade é fundamental”, finaliza.
O RESULTADO
R$ 2.032.303,00 arrecadados durante a campanha, que será rateado e depositado no dia de hoje para as instituições participantes.
E como tudo que a Gazin faz é com credibilidade e transparência, todos podem acessar o site oficial da campanha – www. Pintando7gazim.com. br para conferir os valores e cidades beneficiadas.
Ademir Mendonça Fronteira News


