Família foi aterrorizada e mantida refém, na mira de arma de fogo, em assalto ocorrido na por volta das 3h30min desta sexta-feira (4), no município de Jardim.
Conforme informações registradas pela Polícia Civil, marido e esposa, de 40 e 35 anos, respectivamente, foram acordados por um homem, que estava armado e anunciou o roubo.
O criminoso estava com um comparsa e invadiram a residência pelo muro, que fica na divisa com um terreno em construção. O casal e dois filhos, cujas idades não foram divulgadas, foram trancados em um dos quartos e mantidos reféns por cerca de meia hora.
A todo instante os bandidos diziam que matariam a família, caso não levassem dinheiro, relataram as vítimas à polícia.
A mulher foi, inclusive, acompanhada até uma agência bancária fazer saque, mas não conseguiu por causa do horário. Neste momento, um dos bandidos fez uma ligação e falou com uma pessoa que seria comparsa deles e estaria vigiando a casa.
O imóvel foi revirado e, sob juras de mortes, as vítimas tiveram que entregar R$ 2 mil que tinham guardados. Depois de cerca de 30 minutos, percebendo que não levariam mais nenhuma quantia, os assaltantes fugiram.
Policiais militares fizeram buscas pela cidade, mas não encontraram suspeitos.