(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Junho de 2026

 

Micro Ônibus da saude volta levar pacientes para Ponta Porá

Micro Ônibus da saude volta levar pacientes para Ponta Porá

O prefeito de Bela Vista Douglas Gomes informou sobre a recuperação do ônibus da saúde que se encontrava em Campo Grande. Segundo o mesmo, o ônibus que foi adquirido para atender paciente que fazem hemodiálise em Ponta Porá, estava estragado a mais de 60 dias.

Quando o mesmo assumiu a pasta teve como uma de suas metas a recuperação dos veículos que será utilizado para atender a comunidade.

O concerto e revisão do Microônibus custaram aos cofres públicos R$ 1.150,00 e que já foi pago pelo prefeito Douglas Gomes.

Com a recuperação do ônibus que foi comprado para esse fim, o serviço que conduz em média 12 pessoas, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira) os pacientes terão mais conforto, facilitando o transporte de mais pessoas e a resolução de mais problemas, salientou o prefeito.

Atualmente a prefeitura estava utilizando três veículos da Secretaria de Saúde para levar os pacientes ate Ponta Porá.

Assessoria de Imprensa

Leia  Governador Eduardo Riedel vistoria obras da nova UTI Neonatal do Hospital Cassems de Corumbá