(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Junho de 2026
IMG_4897-BorderMaker

Candidatura de Derlei Delevatti para prefeito e de Maria Lúcia Barbosa Ribeiro (PSDB) como vice-prefeito. Foto. Toninho Ruiz

Porto Murtinho (MS) – Em noite memorável de sexta-feira, 05, na sede do partido em Porto Murtinho, dez partidos políticos homologaram a candidatura às eleições municipais para vereador, vice-prefeito e prefeito. A convenção dos partidos reuniu lideranças da região, presidentes dos partidos, três atuais vereadores Edicarlos Lourenço, Marco Andri Guimarães e Regina Heyn  e o atual vice-prefeito José Gomes Sobrinho, o Malaquias eleitores e filiados onde oficializaram a candidatura de Derlei Delevatti para prefeito e de Maria Lúcia Barbosa Ribeiro (PSDB) como vice-prefeito.

A chapa “União pela Reconstrução de Porto Murtinho”, liderado por Derlei e Maria Lúcia conta com apoio de dez agremiações políticas. “Nós temos que governar para as pessoas, ouvir seus anseios e prioridades e fazer aqui que os moradores precisam”, diz Derlei, notando que nesse tempo de Crise “é preciso estar atento à voz das ruas para não desperdiçar o dinheiro que é do cidadão”.

Maria Lúcia disse que este é o momento de dar à população o que ele espera há quatro anos: debater com eles os projetos de reconstrução e depois da conquista eleitoral “uma gestão séria, comprometida, capaz e realizadora que nós podemos implementar com ajuda do nosso governador Reinaldo Azambuja”.

IMG_9317-BorderMaker

10 partidos apóiam a candidatura de Derlei Delevatti e Maria Lúcia Barbosa. Foto. Toninho Ruiz

Participaram do evento o presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e ex-prefeito Nelson Cintra Ribeiro que veio a Murtinho “renovar o compromisso com a minha comunidade que sempre me apoiou”. Os presidentes das dez agremiações partidárias que abonaram a candidatura de Derlei e Maria Lúcia. Os presidentes dos partidos  DEM – PR – PTC – PTN – PSC – SD – PPS – PEN – PSD E PRB falaram durante o fechamento da convenção do PSDB.

Leia  Para desenvolvimento logístico de MS, Governo do Estado implanta e pavimenta MS-040 e entrega obras em Brasilândia

Fechando seu discurso Derlei Delevatti reforçou o sentimento de união entre os envolvidos e companheiros coligados. “Nós vamos enfrentar uma batalha das idéias até o dia 2 de outubro, vamos trabalhar sem parar, mas este é um momento de muita alegria, falar para voces das nossas intenções está aqui para debater com a comunidade projetos que possam tirar o nosso município do abandono econômico, da reconstrução da nossa cidade, todo o partido abriram mãos de candidatura própria para se unir a um projeto de união pela reconstrução e assim queremos fazer e para isso durante a campanha vamos debater com a sociedade”. Para finalizar declarou que este é um momento de convocar todos para a luta. “Nós vamos fazer uma administração comprometido com o desenvolvimento, estaremos empenhados, buscaremos recursos fora, vamos usar da experiência da administração tucana para abrir portas”, declarou. E continuou “nós não queremos mais encontrar nossa cidade no abandono, nossa população desatendida, é para isso que nós estamos colocando nosso nome para apreciação popular, para reconstruirmos nossa cidade”.

IMG_4829-BorderMaker IMG_4831-BorderMaker IMG_4851-BorderMaker IMG_4866-BorderMaker IMG_4897-BorderMaker IMG_9317-BorderMaker IMG_9325-BorderMaker IMG_9344-BorderMaker IMG_9358-BorderMaker IMG_9365-BorderMaker IMG_9367-BorderMaker IMG_9371-BorderMaker IMG_9381-BorderMaker IMG_9405-BorderMaker IMG_9410-BorderMaker IMG_9420-BorderMaker IMG_9425-BorderMaker IMG_9427-BorderMaker IMG_9442-BorderMaker

Toninho Ruiz