Figura marcante e defensora das causas sociais em Mato Grosso do Sul, Adriana Rezende Corrêa foi agraciada, na noite desta quinta-feira (22), com o Título de Cidadã Campo-Grandense. Indicada pelo vereador Ronilço Guerreiro (Podemos) e aprovada pelos 29 vereadores da Câmara Municipal, a honraria ressaltou sua dedicação incansável à saúde das mulheres e à prevenção do câncer de mama.
Casada há 17 anos com o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), Adriana compartilha com ele um compromisso inabalável em apoiar projetos que transformam vidas, especialmente através do Grupo Onça Pintada (GOP), iniciativa da qual ambos são padrinhos.
Nascida em Guararapes, São Paulo, em 25 de julho de 1969, Adriana formou-se em Administração de Empresas, e ao lado de seu marido, dedicou sua vida a servir à população de Mato Grosso do Sul. O trabalho conjunto do casal Corrêa se destaca pelo apoio a projetos que beneficiam diretamente a saúde das mulheres, com ênfase na prevenção do câncer de mama, uma doença que ainda é a principal causa de morte entre mulheres no Brasil.