Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia de polícia na tarde desta terça-feira(2), após o irmão furtar seu aparelho celular e trocar por entorpecentes na boca de fumo. O caso ocorreu em Jardim.
De acordo com o BO, a vítima relatou que, ao se deitar para dormir, deixou seu celular carregando debaixo de seu travesseiro; que por volta das 01h00 da madrugada acordou e deu falta do aparelho, suspeitando que seu irmão havia furtado, pois o mesmo é usuário de drogas e não se encontrava na residência naquele horário.
Ainda segundo registro policial, a mulher informou que o irmão retornou para a casa por volta das 03h00 e então o questionou sobre seu celular e ele confirmou que havia pegado e deixado com o vizinho, que também é usuário de drogas e mora em frente a sua residência; que então acompanhou seu irmão até a casa do vizinho, porém não tinha ninguém na casa.
A vítima também informou que o seu irmão foi até à “Boca dos Gêmeos”, e retornou afirmando que seu celular estaria naquele local, porém um dos gêmeos afirmou que teria que pagar o valor de R$80,00(oitenta reais) para retirar o aparelho. Na manhã de ontem(2), a vítima arrumou o dinheiro e foi até o local, e os irmãos disseram que não teria nenhuma informação sobre seu celular.
O caso foi registrado como furto na 1 DP de Jardim.
Fonte: Jardim News