(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2024

No dia 07 de fevereiro (quarta-feira), por volta das 00h30min, durante diligências na cidade de Caracol, homem morre após reagir e entrar em confronto com guarnição da Força Tática.

Após a vítima de ameaça e violência doméstica registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Caracol, apresentando provas das ameaças recebidas, bem como fotos de armas de fogo, a guarnição de serviço da Força Tática foi empenhada em diligências na busca do autor na cidade de Caracol. Chegando na cidade, os policiais militares realizaram contato com a vítima com o intuito de obter mais informações a respeito do autor.

No decorrer das diligências, a guarnição foi informada pelo patrão do autor, que ele havia furtado uma arma da fazenda, sendo uma Carabina cal. 22 da marca Rossi, que estaria sendo usada para fazer as ameaças. Em determinado momento, o autor entrou em contato com o patrão, solicitando seu pagamento e que em contrapartida devolveria a arma. De posse das informações, o patrão se deslocou para o local combinado com o autor, juntamente com os policiais militares. Ao perceber a aproximação das viaturas, o autor reagiu disparando contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Ao perceber que o agressor foi alvejado e apresentava sinais vitais, a guarnição prestou socorro levando o autor para o hospital da cidade. Juntamente com o autor, além da Carabina cal. 22, foi encontrada uma mochila que continha uma Pistola Taurus cal. 32 com 5 (cinco) munições, uma faca artesanal de aproximadamente 40 cm (quarenta centímetros) e 13 (treze) munições calibre .22, sendo duas deflagradas.

O autor, um homem de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital. A vítima, as armas e as munições foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Caracol, para as providências cabíveis.

Leia  Deputado Federal Vander Loubet confirma R$ 800 mil para Caracol