Nesta sexta-feira (24), a atriz Bárbara Reis compartilhou nas redes sociais sobre o seu último dia de gravação da novela “Terra e Paixão”, em Mato Grosso do Sul. Na postagem, ela elogia a equipe de produção e afirma “partiu começar no RJ”, se referindo ao restante das gravações.
No novo folhetim das nove, escrito pelo autor Walcyr Carrasco, a atriz interpretará Aline e fará parte do trio protagonista, ao lado de Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro). A novela deve estrear ainda em 2023 na Rede Globo.
Ambientada na fictícia Nova Primavera, a novela conta a saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com uma família dividida pela ambição e muitos segredos. Aline se conectará com Caio e Daniel, dois irmãos que se amam, mas estão no centro de uma disputa por herança.
Em Mato Grosso do Sul, a atriz fez questão de conhecer a fronteira de Ponta Porã (Brasil), com Pedro Juan Caballero (Paraguai). Em postagem nas redes sociais, ela comentou “atravessei a fronteira e conheci o paraíso dos importados” – [relembre aqui].
Em outras postagens, a atriz apareceu com o famoso tereré e afirmava que a bebida teria se tornado um vício, como o ator Cauã Reymond, que chegou a postar fotos com uma garrafa térmica usada para colocar a água, com o seu nome gravado.
Na noite desta quinta-feira (23), a triz postou fotos e vídeos em um restaurante de Dourados, ao lado dos atores Johnny Massaro e Débora Ozório. Em um dos vídeos publicados, Bárbara lambe o recipiente de uma sobremesa e indaga, “Duvido que alguém de Dourados tenha feito isso”.
Johnny Massaro
O protagonista da novela, Johnny Massaro, também esteve em Dourados para as gravações de “Terra e Paixão” e aproveitou para conhecer o Abismo Anhumas, em Bonito, na companhia dos atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Em um story publicado nesta sexta-feira, ele escreveu “bj MS”, possivelmente se despedindo do Estado.
Parte do elenco principal da novela chegou em Mato Grosso do Sul no final de janeiro para gravações ocorridas em Dourados e Deodápolis.
Fonte: Dourados News