(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

 

Waldes Claro estreia novo programa na Radio Cidade FM 106.3

Na manhã do dia (09) de setembro foi ao ar o Programa Waldes Claro, pela onda da Radio Cidade FM 106.3 de Bella Vista Norte Paraguai. O programa vai ao ar de segunda a sexta feira das 7:00 as 8:00 horas da manha.

O programa será  mais dinâmico e interativo, onde discutirão assuntos de interesse da coletividade, entre eles política, cultura, esporte, segurança pública, educação, saúde, prestação de serviço e comunidade. “Nosso objetivo é alcançar o maior número possível de ouvintes”.

De acordo com o Waldes, o programa será de cunho social levando aos ouvintes notícias com responsabilidade e imparcialidade. “A emissora tem uma grande abrangência, atingindo a região, e um forte elo com a comunidade”, disse Waldes.

O ‘Programa do Waldes Claro’ será um espaço para a comunidade, interligando a informação com todas as classes da sociedade. Waldes garantiu respeito e imparcialidade, além de levar diversão, prêmios e diversão aos ouvintes.

De acordo com o Waldes, o programa tem uma plataforma independente com objetivo de levar aos ouvintes algo novo, onde os ouvintes terão notícias com responsabilidade e imparcialidade.

É possível consolidar a política de comunicação tendo como foco a inclusão social, a democratização da comunicação e o acesso à informação, disse Waldes.

Ouvintes poderão interagir

Um canal participativo com a comunidade, esse e o objetivo do programa. Os ouvintes poderão entrar em contato com o radialista através do telefone 9809-2929 enviando mensagem e comentar sobre os assuntos de sua preferência, além de tirar dúvidas e dar sugestões. Aqueles que desejarem divulgar eventos também poderão fazê-lo.

Ação Social

O Programa e um elo de ligação com a comunidade e levara “Ação nos Bairros”, que começara dia 03 de outubro no bairro Primavera das 8:00 as 12:00 no campo do Lili. A comunidade ira receber; corte de cabelo, bazar da solidariedade, orientação jurídica, palestra sobre saúde, cama elástica e muita recreação esportiva.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Apóia o programa PH enxovais, Distribuidora de bebidas São Jose, Salão Tesoura de Ouro, Mercado e Açougue Claro, Doce Biscoitos, Rei dos Frangos e Badulake Perfumaria e presentes.

Ademir Mendonça – Fronteiranews