(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ex-ministro da Educação e candidato a presidente derrotado no segundo turno em 2018, o petista Fernando Haddad começará sua visita ao Mato Grosso do Sul, junto a Caravana Lula Livre, por Dourados, maior cidade do interior do Estado e localizada a 233 km de Campo Grande, que será visitada na sequência.

Na sexta-feira (23), conforme a assessoria do partido, Haddad vai desembarcar em Dourados e lá participa, às 13h, de visita a uma aldeia indígena. Já às 14h acontecerá um ato político na cidade. Ambos os locais ainda não foram definidos.

Já no sábado (24), Haddad estará em Campo Grande, onde cumprirá agenda no período da manhã. Às 9h, ele concederá entrevista coletiva no hotel Novotel, nos altos da avenida Mato Grosso, onde conversará sobre a conjuntura política atual do país.

Mais tarde, às 10h, ele participa de evento na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação em Mato Grosso do Sul), para novamente discutir questões ligadas a política nacional e ações deverão ser tomadas pelo PT daqui em diante.

Por ora, além de Haddad, não há confirmação da vinda de outras lideranças nacionais do PT, como a deputada federal paranaense Gleise Hoffmann, mas lideranças regionais, como o ex-governador Zeca do PT, devem participar.

Leia  Com atuação integrada, Governo de MS trabalha para prevenir incêndios florestais no Pantanal