(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Motorista que conduzia o carro do garoto consegue fugir

Ponta Pora (MS) – Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que Pedro Urbieta de Souza,12 anos, foi sequestrado, na manhã desta quinta-feira (17), em Ponta Porã. O garoto é filho de um empresário local e o motorista do carro que ele estava conseguiu fugir.

Ainda conforme a gravação, um Gol branco aguarda o carro da criança passar e fecha repentinamente o veículo. Dois homens descem, aparentemente armados e seguem  para o lado direito do carro, abrem as portas e retiram o menino. Nesse exato momento, o motorista do carro emboscado abre a porta e foge correndo por um gramado.

Os sequestradores,que estavam encapuzados, fogem com o menino. Uma outra pessoa, que não se sabe se é pedestre ou estava no carro abordado aparece fugindo do local.

Pedro é filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono de uma loja de materiais de construção em Ponta Porã, sobrinho do ex-prefeito da cidade, Bruno Reichardt, e do ex-ministro do Paraguai Paulo Reichardt.

Conforme o Dourados News, Pedro foi sequestrado perto do Mercado Matsuyia, na Rua Tiradentes, Centro de Ponta Porã. Os bandidos teriam ligado para a casa do empresário e feito ameaças, segundo pessoas próximas a familiares do menino sequestrado.

Veja imagens do momento do sequestro:

Fonte: Top Midia News