(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

 

Horacinho Godoy

Vice-prefeito de Caracol Horacinho Godoy assume presidência estadual do PSL

O vice-prefeito de Caracol, Horacio Júnior Godoy que estava sem partido, será o novo Presidente do Diretório Estadual do PSL em Mato Grosso do Sul. Horacinho recebeu o convite para ingressar na legenda e assumir o seu comando no estado atendendo a um convite do senador Delcídio do Amaral, conforme relatou a reportagem do Fronteiranews.

De acordo com declaração a reportagem nesta quarta-feira (09) sua principal meta sera defender a construção de um projeto alternativo para a sucessão estadual de 2016.

O novo presidente do PSL esclareceu que assumiu o comando do partido para coordenar o projeto que pretende discutir a melhor política para o Estado e apresentar uma alternativa política visando melhorias da legenda.

“Quero anunciar aos meus colegas e para a população que agora sou presidente estadual do PSL. O partido nos chamou e aceitamos o desafio”, concluiu Horacinho.

Horacinho entende que a renovação é salutar e propicia uma maior oxigenação do partido, com o surgimento de novas correntes e militância partidária. “O PSL tem muito a crescer, até mesmo pela votação obtida na última eleição no estado. E o iremos promover é criar caminhos para facilitar o crescimento do partido”, destacou o vice-prefeito de Caracol Horacinho Godoy.

Reportagem – Ademir Mendonça – Fronteiranews