(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

Vereadores solicitam melhoria na Avenida Mario BatillaniOs vereadores Alcyr Mendonça (PMDB), Dr. Johnys Basso (DEM) e Marcelo Calvano fizeram indicações verbais na ultima sessão plenária dia (29) endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito, solicitando que seja realizada melhorias na Avenida Mario Battilani, que se encontra totalmente abandonada.

De acordo com os vereadores a maior festa da fronteira se aproxima, por isso e preciso fazer recuperação urgente, pois muita gente vem visitar o município e prestigiar a Expobel e utiliza a avenida para se deslocar ate o Parque de Exposição.

O vereador Dr. Johnys Basso (DEM) fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que seja feito roçada, cascalhamento e troca de lâmpadas da Avenida Mario Batillani, e de todos os postes existentes em toda a avenida existem somente 7 lâmpadas funcionando.

De acordo com o vereador e preciso segurança, e a iluminação e necessário para que se tenha uma melhor visibilidade.

O vereador Marcelo Calvano fez indicação verbal endereçada ao secretario de obras, com copia a secretaria de desenvolvimento econômico, solicitando roçada nas laterais na avenida de acesso ao Parque de Exposição. Esta muito sujo, e preciso desse serviço, melhora o visual e oferece segurança, disse o parlamentar.

Já o vereador Alcyr Mendonça afirmou que a Avenida precisa de patrolamento, cascalhamento, iluminação. O vereador lembrou que devido à má conservação já teve acidente com vitima fatal, temos que evitar oferecendo segurança às pessoas que irão trabalhar e visitar a nossa Exposição.

Ademir Mendonça – fronteiranews

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro