(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
Vereador Magaly e Nego - Cópia

Vereadores Magaly Godoy e Nego apresentam Moção de Aplausos.

Caracol (MS) – Os vereadores, Magaly Godoy (PR) e Everaldo Jose de Souza (Nego), apresentaram, na reunião Ordinária dia (21), três Moções de Aplausos a pessoas que contribuem de forma considerável com o desenvolvimento do município de Caracol.

A primeira Moção de Aplausos endereçada ao senhor Afonso Eduardo de Oliveira, pela importante doação das madeiras utilizadas na construção do Cemitério Municipal do Alto Caracol. E dessa forma que o município cresce, com a participação de moradores preocupados com a cidade.

A outra Moção de Aplausos foi endereçada ao senhor João Paulino e sua esposa Benilda Monteiro, pela doação da área para a construção do Cemitério Municipal do Alto Caracol, um gestão nobre que não tem preço, por isso estamos endereçando essa Moção ao casal.

A ultima moção apresentada pela vereadora Magaly Godoy, endereçada a Drª. Cristina Araujo Pezzini, por sua grande conquista na elaboração de um dinâmico Projeto, que o município foi contemplado com um veiculo novo, tudo fruto de iniciativa e profissionalismo, como exemplar funcionarias publica e de bom serviço prestados ao município, por isso estamos outorgando essa moção de aplausos, disse Magaly.

Ademir Mendonça

Leia  Na capital de MS, Governo do Estado e Prefeitura de Caracol firmam convênio nesta segunda-feira