(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Vereadores e prefeito de Bela Vista recebem chefe do DNIT. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Depois de anos de espera, moradores de Bela Vista receberam oficialmente, na manha desta quarta-feira (20), a conclusão da avenida mais importante do município, que faz a ligação entre diversos bairros adjacentes. A Avenida Teodoro Sativa que recebeu intervenções nas áreas de recapeamento na pavimentação e ciclovia do trevo da cidade ate a ponte Internacional, ligando Bella Vista Norte Paraguai.

A solenidade aconteceu no Calçadão da Avenida Teodoro Sativa, com a presença do Superintendente do DNIT Thiago Bucker, senador Waldemir Moka, prefeito Reinaldo Miranda Benites, ex-governador André Puccinelli, presidente da câmara de Bela Vista Demecio Takeshi Higa, vereador Marquinhos Lino, Johnys Basso, Rubens Mortandela, Ramão Paredes, Ico Battilani, Dr. Dinho, além de secretários, e vereadores da cidade de Caracol e Jardim.

Superintendente do DNIT Thiago Bucker. (Foto. Ademir Mendonça)

De acordo com o senador Moka “A obra era uma demanda antiga da comunidade e recebeu a recuperação total, melhorando o tráfego de veículos e a qualidade de vida da população local”. Moka, afirmou que sempre estará a disposição da comunidade, buscando melhorias, e essa parceria com a prefeitura, câmara de vereadores e governo federal possibilitou a melhoria, disse. Além, Moka sempre atende as demandas do município, garantiu mais de R$ 1 Milhão de investimentos em infraestrutura para Bela Vista.

Superintendente do DNIT Thiago Bucker afirmou “É uma obra emblemática para a região, que vai melhorar a vida de milhares de pessoas. Por muito tempo, foi feito um trabalho de ótima qualidade, contudo, agora a comunidade vai poder contar com a avenida em perfeito estado por muitos anos.

O Prefeito Reinaldo Piti aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do Senador Moka em investimentos para Bela Vista, “Esta obra de recapeamento na Avenida Teodoro Sativa até a Ponte Internacional, é de suma importância para a nossa população Bela-vistense essa conquista foi graças ao apoio do Senador Moka e do Superintendente Thiago”.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024

“Um trabalho de parceria resultou nesse beneficio, sempre buscamos trabalhar em prol da nossa comunidade, só tenho a agradecer a todos, senador Moka, superintendente do DNIT, câmara de vereadores, prefeitura, e o governo federal que autorizou a recuperação da nossa avenida, que benéfica toda nossa comunidade”, comentou Marquinhos Lino.

Senador Moka lutou pela recuperação da avenida. (Foto. Ademir Mendonça)

Vereador, presidente da câmara Xitinho, Thiago, Mortandela e Johyns Basso. (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça – Fronteira news