(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador Paulinho Pucheta, Nego do Alto Caracol, Magaly Godoy e Adair Arruda. (Foto. Ademir Mendonça)

Caracol (MS) – O vereador Paulinho Pucheta, Magaly Godoy, Adair Arruda e Nego do Alto Caracol, destacaram durante entrega da reforma da Ponte sobre o Ria Santa Maria, que aconteceu nesta sábado (19) o trabalho realizado pelo executivo em beneficio da comunidade rural.

A Prefeitura vem atuando na recuperação de pontes e pontos críticos das estradas rurais do município no objetivo de atender a população da zona rural. Além dessas atividades, a Prefeitura, está focada em colocar todos os maquinários em reais condições de uso, para realizar o trabalho de atendimento ao produtor, dando incentivas a produção e melhores condições para o transporte escolar, destacou Paulinho Pucheta.

Já o vereador Adair Arruda afirmou “O prefeito Manoel tem realizado um trabalho sempre visando o bem estar da comunidade, isso para nos que fazemos parte da base aliada e muito importante, porque fomos eleitos para trabalhar em prol da nossa comunidade”, disse Arruda.

A vereadora Magaly Godoy comentou que a administração do Manoel Viais tem realizado obras de suma importância na área rural, como recuperação de estradas e reforma de varias pontes que garantem acesso com tranqüilidade aos produtores rurais do município. “Estamos trabalhando sempre pensando na comunidade, isso nos enche de orgulho, pois a maior virtude que podemos deixar como agente publico e o nosso serviço prestado com eficiência e qualidade”, disse Magaly.

Já o vereador Nego do Alto Caracol destacou o brilhante trabalho executado pelo prefeito e toda sua equipe. “Temos que reconhecer que o trabalho que esta sendo realizado em caracol, merece nosso aplausos, pois e isso que a população espera de nos que somos o representante do povo, muito trabalho”, disse Nego.

Leia  Assembleia Legislativa passa a atuar agora com 17 comissões temáticas

Ademir Mendonça – Fronteira News