(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

 

IMG_1171-BorderMaker

Vereadores destacam compromisso e responsabilidade da atual administração

O Vereador, presidente da câmara de Caracol, Maycon da Silva (PT) destacou as realizações do Prefeito Manoel Viais durante seu discurso na assinatura de ordem de serviço para execução de varias obras no município que aconteceu dia (12). O parlamentar começou elogiando a postura administrativa implantada pelo prefeito, entregando obra e anunciando outras que será de grande importância para a nossa comunidade.

De acordo com Maycon “Nossa cidade está ganhando diversas obras importantes para a população. Isso mostra que a administração está empenhada em melhorar a cada dia. São obras de impacto que vão proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas”.

“São várias frentes de obra em toda a cidade e não podemos deixar de citar que são trabalhos importantes e com qualidade, por isso temos de parabenizar o prefeito Manoel Viais pelo esforço e dedicação”. O frisou o vereador Maycon.

O vereador Eyde Leite enfatizou a valiosa interação do Executivo na realização do sonho de moradores onde será pavimentadas, eu não tenho nenhuma dificuldade em relatar sobre os benefícios que a atual administração vem fazendo. Ando pelas ruas da cidade e posso constatar que ruas e avenidas estão sendo beneficiadas com obras importantes para a comunidade,  falou Eyde.

O vereador destacou ainda. “As coisas boas estão acontecendo, temos várias ruas que serão pavimentadas, investimentos no Alto Caracol, obras que irão de encontro com o anseio da nossa comunidade, esta de parabéns o prefeito e toda sua equipe, disse Eyde.

Paulinho Pucheta afirmou. “As coisas estão acontecendo e muito mais ainda virá”, afirmou, elogiando também os investimentos anunciados pelo Governador, destacando a construção da Ponte sobre o Rio Caracol, uma antiga reivindicação da comunidade e graça ao empenho do prefeito será construída.

Leia  Odilon confirma Mauro do Atlântico como pré-candidato a prefeito de Aquidauana

Nossa cidade vive momentos de alegrias. Nós, que somos vereadores, sabemos reconhecer quando um prefeito está fazendo um bom trabalho. E quando isso acontece, quem ganha é a população. Fico contente em poder dar minha participação. Quero parabenizar toda a administração e dizer que participei deste projeto desde o início e não vamos parar por aí. Queremos ainda mais investimentos para a população de Caracol, disse Paulinho Pucheta.

Ademir Mendonça – fronteiranews.com