Bela vista
Vereadores de Bela Vista votam Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019

Vereadores de Bela Vista votam Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019. (Foto. Ademir Mendonça)

Câmara de Bela Vista aprovou nesta segunda-feira (09) de julho, durante sessão ordinária, o projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) Para o exercício de 2019.

Segundo os vereadores, a LDO é fundamental no processo de planejamento fiscal do município e segue as diretrizes estabelecidas no Plano Plurianual.

A LDO diz respeito ao planejamento financeiro do que poderá ser realizado no ano seguinte, precedendo outra lei que estabelece o efetivo orçamento anual com projeção de crescimento.

O projeto segue agora para sanção do prefeito. O Poder Executivo tem até 30 de setembro para encaminhar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Em seu discurso o presidente da câmara, Xitinho fez questão de destacar que os vereadores serão parceiros do município, de modo a colaborar com o bem-estar da população. “Nosso compromisso é com o povo de Bela Vista, melhorando a vida de todos, e é claro que faremos isso também por meio do diálogo e da parceria, sempre na busca por uma Bela Vista melhor”, avaliou.

Xitinho enfatizou a todos que “fomos, somos e sempre seremos parceiros da comunidade, pois, assim como a população, temos como objetivo comum melhorar a vida de todos os bela-vistenses comentou Xitinho.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa