(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Fabrizia Tinoco Abrego e Johnys Basso. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Os vereadores Fabrizia Tinoco (PRB) e Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentaram requerimento de nº 101\2017 que foi aprovado por unaminidade na sessão ordinária dia (27) de novembro.

O requerimento foi endereçado à Secretária Municipal de Educação, solicitando que informe a câmara municipal de Bela Vista quais providências estão sendo tomadas com relação ao atraso das Apostilas do Positivo da Rede Municipal de Ensino que atrasaram no primeiro e terceiro bimestre e o quarto ainda não chegou.

De acordo com os vereadores o final das aulas já esta se aproximando e as apostilas ainda não chegaram, para eles esta faltando seriedade com o ensino municipal, e principalmente com o dinheiro publico.

Eles solicitam também que informe que evolução os alunos tiveram e como os educadores trabalharam com o atraso do material didático e que informem ainda, quem é o proprietário da franquia Positivo no Estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com os autores do requerimento, estamos fazendo nosso papel fiscalizador, pois e dinheiro do contribuinte que esta sendo investido para aquisição das apostilas, e o que esta acontecendo e falta de responsabilidade, isso temos que cobrar.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais