(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu, Marquinhos Lino e Johnys Basso, pedem ajuda ao governador

Bela Vista (MS) – Na sessão ordinária dia (12) de março o vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), Hemerson Buiu (PSL) e Marquinhos Lino (MDB) usaram a tribuna para fazer um apelo ao governador Reinaldo Azambuja das dificuldades pelas quais o município passa e propôs parcerias para resolver algumas demandas da comunidade local.

Os vereadores destacaram o momento delicado que passa Bela Vista, o que segundo os parlamentares necessita de determinação e união para dar respostas às demandas. “O momento é delicado e precisa determinação e criatividade para superar as adversidades. Bela Vista tem uma importância muito grande no contexto estadual e precisa de bons projetos para promover o desenvolvimento e gerar empregos e renda à população, por isso estamos implorando a ajudo do governador”, comentou os vereadores.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal, endereçado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), solicitando que o governador intervenha no município de Bela Vista, pois a situação esta caótica, precisamos de ajuda urgente.

Na justificativa o vereador pede socorro ao governador para atender o município na recuperação das estradas vicinais, ruas, operação tapa buraco, pois o município passa por momento difícil, o senhor e nossa ultima esperança, disse Johnys.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) também fez indicação verbal, endereçado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com copia ao secretario de obras do estado, Marcelo Miglioli, solicitando que estude a possibilidade de uma força tarefa para ajudara a recuperar Bela Vista, pois o município vive momento de caos.

Buiu afirmou que sempre confiou nas propostas do governador Reinaldo Azambuja e acredita que pode ajudar o município a sair da difícil situação que se encontra, por isso estou pedindo essa parceria, que ele atenda a nossa cidade, e só por meio de parcerias com os governos estaduais e federais será possível superar as dificuldades e dar uma resposta às demandas dos munícipes.

Leia  Com Projeto “Craque do Amanha” vereador Fleitas promove incentivo ao esporte em Bela Vista

Já o vereador Marquinhos Lino pede melhorias para todos os Assentamentos ao governador Reinaldo Azambuja. Estamos preocupados, pois os assentados estão isolados, isso não pode acontecer, tenho certeza que o governador ira estudar com carinho nossa solicitação.

Marquinhos Lino (MDB) fez indicação verbal, endereçado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com copia ao prefeito municipal, solicitando que faça manutenção das estradas em todos os assentamentos de Bela Vista, pois a situação esta deplorável.

Assessoria de Imprensa