Bela vista
Vereadores de Bela vista ‘limpam’ pauta de projetos em última sessão do semestre

Vereadores de Bela vista ‘limpam’ pauta de projetos em última sessão do semestre

Nesta segunda-feira (09) de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Bela Vista aprovaram durante sessão extraordinária quatros projetos de Lei por unanimidade zerando a pauta do primeiro semestre de 2018.

Na sessão desta segunda, na chamada Ordem do Dia, o Plenário aprovou o Projeto de Lei nº 04\2018 de autoria do vereador Francisco Elio Battilani (PSDB) e Esmeraldo Morinigo, que declara de Utilidade Publica a AAPISBEL.

Outro Projeto de Lei Complementar de nº 04\2018 de autoria do Executivo Municipal que altera a Lei Municipal nº 1.108\2018 que regulamenta o Plano de Cargos e Salários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bela Vista – SAAE, também foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O Projeto de Lei nº 11\2018 do Executivo Municipal que dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 1.560\2016, de 30\03\2016, que autoriza o executivo municipal a firmar Termo de Convenio com o 2º Tabelionato de Notas e Registro Civil do município de Bela Vista, também foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei nº 16\2018 do executivo municipal que dispõe sobre abertura de credito especial ao orçamento de 2018 do município de Bela Vista, o projeto foi aprovado por unanimidade.

De acordo com o Presidente da Câmara vereador Xitinho, “enquanto homens públicos, escolhidos para falar e atuar em nome do povo temos como meta principal aproximar cada vez mais a população da ‘Casa do Povo’, pois é isso que esta Casa de Leis representa a casa de cada um de nossos cidadãos, que aqui encontram guarida para verem solucionados os seus problemas do dia a dia, por isso todos tem a responsabilidade e sempre votar a favor da comunidade”, ressaltou.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa