(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

 

Vereadores

Vereador Piti e Fleitinhas solicitando melhorias ao governador Reinaldo. Foto. Divulgação

Os vereadores Reinaldo Miranda Benites (PSDB) e Izabelino Fleitas (SD) entregaram ao governador do estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, um relatório reivindicando melhorias para o Município de Bela Vista. Os parlamentares aproveitaram a visita oficial para protocolarem um ofício no qual solicitam investimentos estaduais em obras de recapeamento em diversas ruas do município que se encontra em péssimos estado de conservação.

Os vereadores estão sintonizados com as solicitações da população do município. Por isso, foram a Campo Grande para reivindicar junto ao Governador do Estado melhorias para Bela Vista.

Ao governador, os vereadores explicaram que, tendo em vista que varias ruas no município se encontra hoje em total abandono, é necessária uma intervenção urgente do governo estadual para que possa proporcionar uma maior segurança a todas as pessoas que trafegam diariamente nas ruas.

Para o vereador Fleitinhas, a nossa iniciativa em buscar melhorias junto ao governador demonstra na prática que a classe política tem um só compromisso, lutar para conquistar melhorias para o município que precisa de investimentos no sentido de recuperar as ruas pavimentadas que se encontra deteriorando, ressaltou Fleitas.

De acordo com o vereador Piti, essa medida é indispensável para restabelecer boas condições de trafegabilidade e segurança nas vias citadas, em atenção aos pedidos de usuários e moradores. “Os munícipes estão reclamando que tais ruas estão esburacadas e que dificultam o trânsito, podendo ocasionar sérios acidentes, justifica o vereador.

Restauração Asfáltica

Os vereadores fizerem pedido de obra de restauração nas seguintes ruas; Visconde de Taunay, entre as ruas Barão do Ladario e Marechal Rondon; João Manoel Rodrigues, entre as ruas Antonia Vargas da Rosa e Rosalino Lino; Ricardo Loureiro, entre as ruas Antonia Vargas da Rosa e Rosalino Lino; Antonio Van den Bosch, entre as ruas General Osorio e Guia Lopes; Guia Lopes, entre a XV de Novembro e Antonio Maria Coelho; Coronel Camisão, entre as ruas XV de novembro e Antonio Maria Coelho, Antonio Maria Coelho, entre as ruas Guia Lopes e Coronel Camisão; XV de novembro, entre as ruas Guia Lopes e Coronel Camisão; Sebastião Crispim do Rego, entre as ruas Coronel Dias e Guia Lopes, totalizando 17.967,23 metros quadrados de recapeamento.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro

Ademir Mendonça – Fronteiranews