(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Bela Vista (MS) – Quatro requerimentos foram lidos e aprovados no Plenário da Câmara de Bela Vista na sessão desta segunda-feira (o4) de dezembro e serão endereçados aos órgãos competentes.

Fabrizia Tinoco

O requerimento 102/2017 solicita ao secretario de finanças, com copia ao chefe do setor de tributos, para que informem a câmara municipal, qual o critério e o valor atribuído a cobrança de tributos dos vendedores ambulantes e empresas itinerantes que vem de outras cidades e utilizam o espaço publico municipal para venda de diversos produtos, mercadorias e alimentos. O requerimento solicita ainda tabela dessa taxa e relação dessas empresas ou pessoas com os respectivos valores arrecadados.

O requerimento 103/2017 solicita do secretario de finanças, com copia a secretaria municipal de saúde para que veja a possibilidade de contratar S.G (serviços gerais) para atender os postos de saúde com urgência, principalmente no ESF Primavera onde teve ação social e demais postos de saúde, onde outros profissionais estão deixando seus afazeres, para fazer a limpeza do mesmo, e a limpeza e higiene são imprescindíveis nos postos.

O requerimento 104/2017 solicita da secretaria de saúde que informe a câmara municipal sobre relatórios das diárias da ex-presidente do Conselho Municipal de Saúde, senhora Helena Pereira Lopes e do Coordenador Municipal do Fórum dos Usuários, senhor Paulo Sergio Franco, diárias essas emitidas no município.

Fabrizia Tinoco e Hemerson Buiu

O requerimento 105/2017 solicita da secretaria de educação que informe a câmara municipal qual seu posicionamento em relação ao Projeto Escola Sem Partido, já que envolve também a pasta da educação e causa impacto a toda classe educadora.

Assessoria de Imprensa

Leia  Semana Santa: confira o ‘abre e fecha’ dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul