(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Câmara Municipal de Bela Vista aprovou nesta segunda-feira (080 de julho em duas votações, o Projeto de Lei 001\2019 de autoria do Executivo. O projeto propõe a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) referente a 2020 – e agora segue para o Executivo sancionar. A Comissão de Legislação e Justiça e Redação Final apresentaram emendas no projeto.

A LDO define as metas fiscais e as prioridades da administração pública municipal para o exercício do ano subseqüente. O projeto de lei em questão também serve de orientação para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima as receitas e fixa as despesas do Executivo para o ano seguinte.

Com a votação da LDO a Câmara inicia o recesso parlamentar até dia 05 de agosto. O presidente Xetinho parabenizou os colegas pelo excelente trabalho nesse primeiro semestre e lembra que até o retorno dos debates em plenário, os vereadores continuarão trabalhando normalmente em suas frentes de ações junto aos munícipes. “Durante o recesso não teremos votação e sessão plenária, mas as ações voltadas para promover as melhorias em prol dos bela-vistenses continuarão normalmente”, assegura.

Ademir Mendonça – Assessor De Imprensa

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais