(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024
Magak

Vereadora Magaly Godoy busca recurso para aquisição de Van. Foto. Ademir Mendonça

Caracol (MS) – Sempre atenta às necessidades do município, a vereadora Magaly Godoy (PR) fez indicação na ultima sessão dia (21) de março, endereçada ao deputado estadual Paulo Correa, Zé Teixeira, Beto Pereira e Renato Câmara, que intercedam junto ao Superintendente da Receita Federal de Ponta Pora, na possibilidade do município ser contemplada com um veiculo utilitário tipo Van ou micro ônibus em boas condições de uso para atender o Projeto Conviver e os alunos que cursam faculdade em outras cidades.

Na justificativa a vereadora afirma que e um anseio dos estudantes universitários, que residem no município e cursam faculdade em outros municípios como; Ponta Porá e Bela Vista. O veiculo também servira para atender o Projeto Conviver que também não possui veiculo próprio, pois o projeto atende cerca de 100 idosos que muitas vezes gostariam de estarem viajando, confraternizando com outros idosos de outros municípios, sem falar na região do Alto Caracol que fica 29 km, dificultando dessa forma a interação e lazer.

Trabalhamos sempre buscando melhorias ao nosso município. “O bem estar da população deve estar sempre em primeiro lugar como prioridade em qualquer administração. Por isto, peço seja verificado urgente à possibilidade da doação de veiculo para Caracol que ira beneficiar os estudantes e os idosos de Projeto Conviver”, disse Magaly.

Ademir Mendonça

Leia  Presidente da Câmara de Caracol, Magaly Godoy, filia-se ao MDB