(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco realiza carnaval de graça para a população de Bela Vista

Bloco ”Os QBU” foi Campeão do Carnaval 2018; E o Bloco “Que Tiro Foi ESSe” ficou em 2° Lugar.

Bela Vista (MS) – A 1ª edição do BALAIO FOLIA, evento que iniciou se no dia 09/02 à 13/02/2018, em Bela Vista, possivelmente estará se repetindo, nos próximos anos, assim tornando-se, tradição na fronteira, idealizado pela atuante Vereadora Fabrizia Tinoco e Campanário. As 05 noites de Carnaval e 02 Matinês, foi um sucesso, tanto de público, quanto na organização.

A vereadora em parceria com Campanário, que é Empresário de Sonorização no Município, ofereceram a população belavistense uma festa gratuita e muito animada. Festa está, que foi animada por vários Blocos e pela equipe de SOM AUTOMOTIVO da JR nos intervalos.

Foliões das cidades circunvizinhas também estiveram prestigiando o Balaio Folia 2018. A Banda Swing Muvuca, animou os foliões de sexta-feira (09). Até Terça-feira (13). Já, Mathaus Lino Duarte, animou o Carnaval das Crianças, foram dois Matinês com muita Coreografia e Danças de Zumba.

A vereadora Fabrizia Tinoco, agradece à presença dos amigos e amigas, que se fizeram presente nas 05 noites e 02 Matinês, Balaio Folia 2018.

Vereador Xitinho, Diogo Murano e Hemerson Buiu.

A vereadora, frisa e agradece o Apoio e parceria de toda equipe da LOJA JR SOM AUTOMOTIVO que ajudou na animação do Carnaval do Balaio Folia.

Durante o Carnaval do Balaio Folia, também teve, a Coroação da Rainha e do Rei Momo, já no Matinê foi Coroada Rainha Mirim…

Esteve prestigiando o Carnaval do Balaio Folia o Prefeito Reinaldo Piti, os Vereadores Demécio Takeshi Higa, Mortandela, Diogo Murano, Hemerson Buiu, além de Empresários (as) e População Belavistense.

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais

Os 02 Matinês do BALAIO FOLIA contou com inúmeras crianças, muitas delas com fantasias de Carnaval, muitas estavam acompanhadas de seus Pais, Irmãos (as), Tios, Tias e Avós.

Matine infantil no Balaio Folia

Visando fomentar a renda dos vendedores ambulantes á vereadora Fabrizia, incentivou os mesmos para estarem presente no Balaio Folia, para comercializarem seus produtos no local, dentre eles estiveram vendedores de picolés, sorvetes, algodão doce, pipoca, Churros, Espetinho, Lanches, Açaí e Salgados.

Finalizando a Vereadora Fabrizia Tinoco, agradece ao Vereador Caracolense Paulinho Pucheta, que colaborou na premiação do bloco vencedor, com 10 Caixas de Cervejas e ao Vereador Chitinho, que também, colaborou na premiação do bloco vencedor, com 10 Caixas de Cervejas.

A organização do Carnaval, BALAIO FOLIA 2018, não mediu esforços e priorizou à segurança do local, para os foliões.
O evento contou com apoio do Deputado Estadual Onevan de Matos (PSDB).

Vereador Hemerson Buiu prestigiou o Balaio Folia

Fotos e Textos: topnoticia