(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Abrigo dos Idosos de Utilidade Publica. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – A vereadora de terceiro mandato Fabrizia Tinoco (PRB) protocolou pedido nº 189\2017 na sessão dia (27) de novembro, endereçado ao Deputado Estadual Onevan de Matos, que veja a possibilidade do nobre deputado apresentar Projeto de Lei na Assembléia Legislativa, declarando de utilidade pública Estadual o Abrigo dos Idosos de Bela Vista.

De acordo com Fabrizia e desta forma que iremos possibilitar que a referida entidade receba emendas e outras benfeitorias em nível de Estado.

Em sua justificativa a vereadora lembrou da finalidade do Asilo que é a prática de caridade cristã no campo da assistência social e da promoção humana. Com isso, ao longo dos anos, a entidade tem abrigado pessoas idosas de ambos os sexos, em condições de saúde física e mental, dente outras diversas funções.

Na condição de utilidade pública estadual o Abrigo Bela Vista terá condições de acesso aos benefícios de programas sociais do Governo do Estado, além de ser inserido no orçamento estadual para verbas destinadas ao exercício de sua finalidade filantrópica. “Não é de hoje que acompanho o trabalho da direção e de todas as pessoas que cuidam dos idosos como se fossem seus avôs além dos muitos voluntários e colaboradores de nossa cidade. Por isso não poderia deixar de contribuir com o Asilo também na condição de vereadora solicitando que se torne de Utilidade Publica”, disse a vereadora.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

 

Leia  Eleições 2024: Cartório Eleitoral de Bela Vista atenderá em dia e horário especiais