(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco homenageia aluna vencedora do concurso de redação. (Foto. Ademir Mendonça)

Foi entregue na sessão desta segunda-feira (14) de maio Certificado de Moção de Aplausos de homenagem para a estudante Isabella Benites Pedrosa, do 2º do Ensino Médio do Colégio Vera Guimarães Loureiro, que conquistou o 1º lugar no Concurso de Redação e Carta, com o tema “Água – Hoje e Sempre”, realizado pelo O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bela Vista.A aluna estava acompanhada pelo pai Don Pedrosa, Leila Leite e do irmão Joaquim.

O concurso foi promovido para buscar incentivar estudantes a expressarem sua criatividade e exercitarem a prática da escrita. Considerando que a preservação da Água e vital para o futuro e para a sustentabilidade da sobrevivência humana, sendo assim o concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural.

De acordo a vereadora Fabrizia Tinoco, a conquista e o resultado de muito empenho e dedicação, e motivo de orgulho para todos os bela-vistenses termos uma aluna da rede publica com tanta capacidade intelectual, contribuído para a formação dos estudantes, visando preparar e desenvolver e ter alunos cada vez mais capacitados destacamos aqui o esforço e dedicação de Isabella, para nós políticos é uma satisfação ver uma aluna vencendo um concurso desta importância”, disse Fabrizia.

Fabrizia destacou que o objetivo deste trabalho realizado pelo SAAE é incentivar os alunos a despertar a importância da redação na formação do aluno. “Esta é a primeira vez que uma Câmara de Vereadores presta homenagem a um aluno vencedor de um concurso”.

Já o vereador Johnys Hemory Denis Basso afirmou “parabéns Isabella, pois essa e a melhor formula para se chegar a uma vida profissional competente, estudando, por isso sempre defendi uma educação de qualidade para poder formar profissionais críticos, que se compreendam como construtores de uma sociedade melhor,preparados e capazes de construir um futuro brilhante”, comentou Johnys.

Isabella que foi a vencedora do concurso recebeu a Moção de Aplausos das mãos da vereadora Fabrizia Tinoco, e foi cumprimentada pelo presidente do legislativo Demecio Takeschi Higa, logo após posou para a foto com os vereadores de Bela Vista.

Vereadores entregando Moção de Aplausos para Isabella. (Foto. Ademir Mendonça)

Presidente da câmara Xitinho, Isabella e Fabrizia Tinoco (Foto. Ademir Mendonça)

Fabrizia em discurso enaltece a homenageada Isabella. (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa