(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia sugere força tarefa em parceria com Exercito

Bela Vista (MS) – O estabelecimento de uma força tarefa envolvendo homens e máquinas do Poder Executivo e também das Forças Armadas, foi sendo sugerida pela vereadora Fabrizia Tinoco (PRB), na sessão ordinária desta segunda-feia dia (19). A solicitação foi endereçada ao Comandante do 10º RC – MEC, Coronel Dias e ao Sub Comandante Joselén. No pedido a vereadora solicita a ciência de maquinários e pessoal visando à realização de um grande mutirão na cidade, para eliminar sérios problemas que estão afetando a população, e que tendem a aumentar agora com o início do período de chuvas.

O pedido da vereadora justifica o referido apoio, uma vez que a prefeitura não esta conseguindo atender a demanda, por não disponibilizar de maquinários. A idéia apresentada por Fabrizia foi de que a Prefeitura estabeleça uma parceria com o Exercito Brasileiro, para desenvolver uma ação de limpeza, com roçada, remoção de lixo, entulho, patrolamento e cascalhamento, além de serviços necessários para acabar com os pontos de alagamentos, que estão causando problemas aos moradores.

Fabrizia explicou que, é preciso desenvolver um trabalho urgente para limpeza dos lixos acumulados, roçada do matagal, limpeza das bocas de lobo, melhoria  no sistema de iluminação pública e ainda recuperação da pavimentação em diversas ruas.

A população está pedindo mutirão para resolver os problemas, esse trabalho precisa ser feito em toda a cidade. “É preciso manter a cidade limpa, eliminando os focos de doenças e evitando que a população sofra com problemas ocasionados pelas chuvas”, disse Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Odilon confirma Mauro do Atlântico como pré-candidato a prefeito de Aquidauana