(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

IMG_3098Bela Vista (MS) – A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou solicitação na ultima sessão ordinária dia (05) de junho que seja realizado reunião com a Associação Comercial, OAB – Subseção Bela Vista, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal para discutir de que forma impetrar Ação Popular Civil Publica contra Operadora Vivo.

A parlamentar expôs a insatisfação dos consumidores quanto à qualidade dos serviços prestados a comunidade de Bela Vista. “Não são de hoje as freqüentes quedas de sinal, reclamações e problemas em relação a Vivo. Não podemos permitir que uma operadora sem qualidade, continue cada vez mais realizando novos contratos, enquanto não houver melhorias nos serviços já prestados”, declarou Fabrizia na justificativa.

A parlamentar propõe essa ação contra a operadora Vivo por cobrar serviços que não estão sendo oferecidos aos moradores do município. Que se tome providências técnicas necessárias para resolver os problemas, melhorando efetivamente o serviço público de telecomunicação móvel no município, procedendo aos reparos, substituições e ampliação dos equipamentos existentes se necessário.

“A empresa esta brincando com os usuários, oferecendo um serviço de péssima qualidade, isso tem gerado prejuízos aos moradores e comerciantes de Bela Vista, e preciso tomar uma providencia contra essa empresa”, disse Fabrizia.

“Não é só comigo que acontece, é com a cidade inteira. Quando precisamos realizar uma ligação, precisamos tentar três, quatro e até cinco vezes. É muito constrangedor. E quando se consegue finalmente ligar, a ligação cai”, desabafou a vereadora Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa.

Leia  Eleições: Bela Vista já tem seis possíveis pré-candidatos a prefeito para 2024