(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia é atendida com melhorias na Vila Azuaga. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) encaminhou dia (21) de agosto indicação nº 151\2017 à Secretaria Municipal de Obras, cobrando providências para sanar o problema antigo que causava transtorno aos moradores da Vila Azuaga.

Na manha desta quinta-feira (14) de setembro, a vereadora acompanhou o trabalho junto com o Secretário de Obras, Antonio Sergio Moneiro e sua equipe, que atendeu prontamente o pedido da vereadora executando melhorias na Vila Azuaga, onde foi feito patrolamento, cascalhamento na Rua Alexandre Azuaga e Castorina Azuaga, limpeza de uma área que já estava virando lixão, bota fora, colocação de bueiros, abertura de uma rua que estava fechada pelo mato e sujeira.
Segundo informou a parlamentar os moradores da Vila Azuaga vinham sendo penalizados com o constante acúmulo de água naquele local que ocasionava inclusive alagamentos nas residências, que foi prontamente atendido pela secretaria de obras.

“Mas graças ao empenho da secretaria de obras o nosso pedido foi atendido. Por isso quero agradecer ao secretario e equipe por mais uma vez no atender e permitir que déssemos  uma resposta rápida à população” comemorou a vereadora.

Fabrizia disse que constantemente tem sido procurado por moradores que reivindicam  melhorias em vários setores, e nós estamos buscando através de parceria com o executivo solucionar, melhorando a qualidade de vida da nossa população, disse Fabrizia.

Pedido da vereadora Fabrizia

Vereadora Fabrizia aplaude ação da secretaria de obra. (Foto. Ademir Mendonça)

Drenagem e colocação de bueiros. (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa