(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia apresenta varias reivindicações da população

Bela Vista (MS) – Atento às reivindicações da população, a vereadora Fabrizia Tinoco está sempre buscando a atenção do poder público a fim de solucionar as demandas locais. São inúmeras as solicitações que foram apresentadas pela parlamentar na sessão ordinária dia (15) de fevereiro.

Recuperação Bairro Espírito Santo e Nova esperança

Uma indicação de urgência endereçada ao secretario de obras, solicitando que comece trabalho de recuperação no bairro Nova Esperança e Espírito santo que foi muito castigado pelas fortes chuvas, por isso pedimos prioridade. A população clama por melhorias, a situação esta caótica, gerando reclamação dos moradores.

Zelador Praia do Pompilio

Outra indicação da vereadora endereçada a secretario de administração, com copia ao secretario de turismo solicitando zelador para a Praia do Pompilo, pois e um local freqüentado pela comunidade e necessita de cuidados permanentes. E a limpeza e fundamental, já que o local e um ponto turístico e muito freqüentado pela comunidade justificou Fabrizia. Também assinara a solicitação o vereador, Marquinhos Lino (PMDB), Johnys Basso (DEM) e Hemerson Buiu (PSL).

Limpeza Nhandipa

Outra solicitação apresentada pela vereadora Fabrizia Tinoco, endereçada ao secretario de obras, pedindo roçada e limpeza no Nhandipa, se possível revitalização do local ponto turístico histórico que esta abandonada.

Rua Afonso Pena

Outra solicitação apresentada pela vereadora Fabrizia Tinoco, endereçada ao secretario de obras, pedindo patrolamento e bota fora na Rua Afonso Pena, especificamente em frente da casa do Paulo Miki, pois esta impossibilitado a entrada de veículos em algumas residências, e em frente à pensão da Dona Helena Gutierres.

Estradas Vicinais

Fabrizia Tinoco também apresentou indicação endereçada ao secretario de obras, solicitando melhorias nas estradas vicinais no Distrito Nossa Senhora de Fátima, acesso a Escola São Clemente, e também nas imediações da Chácara Alvorada, pois esta impossível transitar pelas estradas.

Leia  Bela Vista: Turismo estreita laços com SENAC e busca qualificação para o município

Bairro Primavera  

Outra solicitação apresentada pela vereadora Fabrizia Tinoco, endereçada ao secretario de obras, solicitando recuperação na Rua José Simplício da Costa Marques no bairro Primavera, pois a rua esta intransitável.

Pequenos Produtores

Outra solicitação apresentada pela vereadora Fabrizia Tinoco, endereçada a secretario de desenvolvimento econômico, solicitando que envie o cronograma de gradeamento nas pequenas propriedades de Bela vista.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa