(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Vereador Xitinho pede urgência na recuperação de ruas no Bairro Primavera e Costa e Silva

Bela Vista (MS) – O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Demecio Takechi Higa apresentou indicação na sessão ordinária dia (26) de fevereiro endereçada ao secretario de obras, solicitar a realização de serviços de recuperação de diversas vias públicas no Bairro Primavera e Costa e Silva.

Na indicação n°06/2018 o parlamentar pede, em caráter emergencial, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, em varias vias nos dois bairros. .

De acordo com Xitinho, o Pedido se faz necessário, pois com o grande volume de chuva dos últimos dias, a população da referida região acaba ficando sem acesso, pois varias ruas estão em situação caótica, trazendo prejuízos para os moradores. Estes, não conseguem chegar ao seu local de trabalho e, os estudantes às escolas.

“A presente indicação tem por objetivo, atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores dos referidos bairros, que vêm sofrendo com os buracos existentes nas ruas e com o barro, que as tornam intransitáveis”, justificou o parlamentar.

Assessoria da Câmara