(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador Xitinho pede urgência na recuperação de ruas com urgência. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Demecio Takechi Higa apresentou indicação na sessão ordinária dia (04) de dezembro endereçada à secretaria de obras para solicitar a realização de serviços de recuperação de diversas vias públicas em Bela Vista.

Na indicação n°210/2017 o parlamentar pede, em caráter emergencial, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, nas vias de acesso, Rua Barão do Melgaço, entre as Ruas Alaide Correa da silva, até a Rua Voluntária da Pátria, e também na Rua Afonso Pena, entre a Rua Marechal Deodoro ate a Rua Barão do Ladario.

De acordo com Xitinho, o Pedido se faz necessário, pois com o grande volume de chuva dos últimos dias, a população da referida região acaba ficando sem acesso ao restante da cidade, trazendo prejuízos para os moradores. Estes, não conseguem chegar ao seu local de trabalho e, os estudantes às escolas.

“A presente indicação tem por objetivo, atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores do referido bairro, que vêm sofrendo com os buracos existentes nas ruas e com o barro, que as tornam intransitáveis”, justificou o parlamentar.

Assessoria da Câmara

Leia  Sicredi disponibiliza pagamentos via Google Pay