(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Vereador Xitinho e Fabrizia tem pedido atendido pela Secretaria de Obras e SAAE. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Demecio Takeschi Higa – Xitinho e Fabrizia Tinoco Abrego, fizeram indicação na sessão dia (04) de dezembro para solicitar serviço de colocação de areia no campo de vôlei da Praça Dr. Rubens Albout de Castro Pinto.

A solicitação endereçada à secretaria de obras para limpeza, iluminação, roçada e pintura do local, conserto de torneira, colocação de luminárias e pintura no entorno para o torneio de vôlei de areia, o trabalho se iniciou na manha desta quarta-feira (06), para a disputa de campeonato de vôlei que acontece dia 09 e 10 de dezembro, no espaço esportivo.

O vereador Xitinho disse.  “E dessa forma que estamos trabalhando, parceria com o executivo que tem atendido os vereadores na medida do possível, isso demonstra a preocupação do executivo em solucionar os problemas e beneficiar a comunidade com ações simples, mas de grande importância”, disse Xitinho.

Local esta recebendo melhorias a pedido dos vereadores Xitinho e Fabrizia. (Foto. Ademir Mendonça)

A vereadora Fabrizia Tinoco esteve no local acompanhando, juntamente com o secretario de obras Moneiro, o inicio da roçada, iluminação e limpeza do local.  Este trabalho vai proporcionar mais segurança, e beleza ao local, além de oferecer melhor condições para a pratica esportiva. “Quero parabenizar o secretario de obras que prontamente atendeu nossa reivindicação”, disse a vereadora

SAAE.

Outra solicitação da vereadora Fabrizia Tinoco e Demecio Takeschi Higa, endereçada ao SAAE, solicitando colocação de uma caixa d’agua para o evento esportivo que acontece dia 09 e 10, na Praça Dr. Rubens Abbout de Castro Pinto, e instalação de uma rede para colocação de um chuveiro, que será utilizado pelos atletas durante a competição.

Campo de volei recebe melhorias para a competição . (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça – Assessor