(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Motos e veiculo adquirido com recursos proprios. (Foto. Ademir Mendonça).

Bela Vista (MS) – O vereador, presidente da câmara de Bela Vista, Demecio Takeschi Higa, foi recebido pela Diretora do SAAE de Bela Vista Ana Paulo Mello na manha desta sexta-feira (20). Na oportunidade a diretora fez um relato do trabalho realizado pela equipe da autarquia.

De acordo com Ana Paula Mello, o trabalho serio e determinado dos funcionários, tem possibilitado a realização de uma gestão comprometida com melhorias para a comunidade de Bela Vista.

Dentro dessas melhorias foram comprados com recursos próprios, três motos zero KM e uma Picape Saveiro Nova, além de 13 novos capacetes. “Essa aquisição visa otimizar o nosso atendimento ao cliente. A aquisição foi possível graça a uma gestão comprometida e responsável de toda equipe” explicou a diretora do SAAE de Bela Vista, Ana Paula.

As motos e o veículo serão usados para transportar técnicos até serviços de manutenção nas redes de água e esgoto, manutenção em hidrômetros e ligação de redes de água e outros serviços solicitados pela comunidade.

Almoxarifado reorganizado pela competente Maria José. (Foto. Ademir Mendonça)

Organização

Além dos veículos adquiridos, foi realizado trabalho de reorganização da parte estrutural do SAAE, como a organização do almoxarifado que foi totalmente modificado, para dar mais agilidade aos servidores, rebaixamento da rede para asfaltar a Rota dos Caminhões, reativação do Projeto para realização da Obras de Esgotamento Sanitário do Bairro Espírito Santo e reajuste salarial aos funcionários de 7% e muito mais.

De acordo com o vereador Xitinho “A eficiência dos serviços do SAAE depende diretamente da qualidade de seus equipamentos, por isso a necessidade do investimento”. O grande diferencial da autarquia é a responsabilidade com que a diretora e os funcionários administram a autarquia, disse o vereador.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Póla afirmou, para garantir a qualidade do serviço é necessário investir na infraestrutura e nos equipamentos de trabalho, no entanto lembrou a importância de que os veículos sejam utilizados com responsabilidade a serviço da comunidade.

Ademir Mendonça – Fronteira News